José Mourinho falou com os jornalistas depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por três bolas a zero.
José Mourinho esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Benfica contra o AVS SAD por 3-0. O técnico português falou sobre o seu regresso:
«Sempre senti que ia voltar a Portugal, para a Seleção Nacional. Sinto que um dia vai acontecer. Mas o Benfica é um clube gigante e não digo isso por estar no Benfica. Já tinha dito isso antes, quando era treinador do Fenerbahçe. Pertenço a todas as competições: Champions, Europa League e Conference League. Temos de esquecer os sentimentos, perdemos pontos num jogo em que não podíamos e temos de recuperar».
O treinador assumiu que a sua casa é em Londres:
«A nossa casa principal de família é em Londres. Não vim porque da minha casa, em Azeitão, ao Seixal são 20 minutos, vim para treinar um grande clube, um gigante. Real Madrid, Inter, Manchester, Roma… Estive em grandes clubes, mas tive a oportunidade para treinar um gigante e foi isso que me trouxe. O centro de estágio passa a ser casa minha. A minha cabeça é profissional, quando tiver 80 anos, volto a Portugal definitivamente. Isto não é voltar definitivamente. Tenho contrato de dois anos, vim para aqui para trabalhar, sentir responsável e para me por à prova. Esqueço o que aconteceu nos 25 anos passados. Estou super contente pela dimensão do clube e pela responsabilidade».