Pep Guardiola e o empate no Arsenal x Manchester City: «Dececionado com o resultado»

- Advertisement -

O Arsenal empatou 1-1 com o Manchester City para a quinta jornada da Premier League. Pep Guardiola falou no final do jogo.

Pep Guardiola já reagiu ao empate entre o Arsenal e o Manchester City para a quinta jornada da Premier League. Em declarações à comunicação social, o técnico espanhol assumiu estar «dececionado com o resultado», mas também recordou a última temporada:

«Decepcionado com o resultado, sim, mas na temporada passada empatamos no último momento no Etihad e eles empataram aqui. É futebol (…) Mesmo 11 do que o jogo com o Nápoles e pouco descanso? Eu acordei de manhã e disse que estes jogadores vão jogar. Eu surpreendo-me às vezes. Estou a ficar velho, meu amigo».

«Ainda estamos a tentar crescer. Temos muitos novos jogadores, incluindo na baliza com o guarda-redes [Gianluigi Donnarumma]. Esta é uma equipa muito jovem, a mais jovem que tivemos e será para o futuro. Passo a passo, veremos o que acontece. É uma longa jornada, então vamos jogo a jogo», disse ainda Pep Guardiola.

Pep Guardiola falou sobre a prestação do Arsenal nas últimas temporadas:

«O Arsenal é uma equipa que lutou nas duas últimas Premier League para ganhar. Chegou às meias-finais da Liga dos Campeões. Não é só o Man City que investe dinheiro, eles também o fizeram. Foi muito difícil. Nós estávamos lá».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.