Real Madrid com razões para sorrir: médio do Estugarda ganha destaque e espanhóis podem ganhar muito com isso

- Advertisement -

Chema Andrés promete ser um dos destaques do Estugarda esta temporada. O espanhol está a ganhar o seu espaço na Alemanha.

Chema Andrés trocou o Real Madrid pelo Estugarda no último mercado de transferências por apenas três milhões de euros. O espanhol tem ganho o seu espaço ao lado de Angelo Stiller na formação de Sebastian Hoeness, somando cinco encontros, com um golo marcado e uma assistência.

O médio tem um contrato válido até ao verão de 2030 e pode ser um dos destaques da Bundesliga num futuro bastante próximo. O Real Madrid tem razões para sorrir o com o desenvolvimento do seu canterano, já que conta com 50% de uma futura transferência, além de possuir uma cláusula de recompra.

Chema Andrés tem 20 anos e chegou a participar em três partidas pelo Real Madrid, que estará seguramente a acompanhar o desenvolvimento do médio defensivo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «O Fresneda tem o cheiro de atacar a área muito bom»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.

José Mourinho e o empate contra o Tondela: «O Benfica jogou para ganhar, fez tudo para ganhar, merecia ganhar»

José Mourinho analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

António Silva reage ao empate do Benfica: «O facto de o homem do jogo ser o Bernardo [Fontes] dita muito o que foi o...

António Silva analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.