📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Costa: «O chip é sempre o nosso esforço, trabalho e dedicação»

- Advertisement -

Diogo Costa realizou esta quarta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o RB Salzburgo, relativo à Europa League.

O FC Porto já se encontra na Áustria, onde vai enfrentar o RB Salzburgo na primeira jornada da Europa League. Diogo Costa realizou a antevisão do encontro:

O chip é sempre o nosso esforço, trabalho e dedicação. Muda um pouco como preparar o jogo, porque é outra cultura de futebol e teremos de ter mais atenção ao estudo do adversário e, com isso tudo, trazer a vitória. Da minha parte e da equipa não é algo que é falado, não é tema de conversa, mas sim dar o nosso melhor a cada dia para sermos melhores no presente e no futuro, há que trabalhar bem para que esta fase continua boa, porque essa é a parte mais difícil».

Diogo Costa falou de uma possível renovação:

«Seria o homem mais feliz do mundo, está a ser falado e, como todos sabem, o meu amor pelo clube… já lá vão 15 anos nesta casa e, por si só, sabem o que esperar de mim, está a ser falado».

O guarda-redes abordou o reencontro com Pedro Pereira:

«Será bom vê-lo, foram muitos momentos em que aprendi com ele, ensinou-me e tenho imensas memórias bolas dele, vou levar sempre o Pedro para a vida».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragões querem voltar a vencer, gauleses querem começar | FC Porto x Nice

O FC Porto precisa de regressar às vitórias para voltar a ganhar embalo rumo à próxima fase da competição

Rúben Semedo quer voltar à seleção: «Estando no meu melhor nível, serei um dos melhores na posição»

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

Rúben Semedo considera ser um dos 3 melhores centrais portugueses da atualidade e destaca: «O Cristiano Ronaldo não é assim tão difícil de marcar,...

Rúben Semedo concedeu uma entrevista. O defesa central português voltou aos relvados e representa agora o AVS SAD, da Primeira Liga.

No Reino do Tartan, lutam os Guerreiros | Rangers x Braga

No Braga, com Vicens, jogadores tecnicamente competentes e capazes de executar bem a ideia de jogo terão destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

A história de um Sporting que sofreu com a Atalanta e o Bolonha e que dominou o Club Brugge

Todos os jogadores do Sporting, de Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio a Luis Suárez, lá na frente, tinham sempre um jogador pela frente. Alvalade, campo de batalhas e de microduelos, foi, de facto, o Reino do Leão.

Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Liverpool recebe mais uma má notícia na goleada sofrida frente ao PSV

O Liverpool teve a confirmação de que Hugo Ekitiké sofreu uma lesão no encontro frente ao PSV. O avançado francês saiu com um problema nas costas.