📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rui Borges e o agradecimento de Viktor Gyokeres ao Sporting: «Não esperava outra coisa. É uma pessoa bastante equilibrada e sensata»

- Advertisement -

Rui Borges já fez o lançamento do jogo entre o Estoril Praia e o Sporting para a Primeira Liga. Eis tudo o que técnico disse.

Rui Borges já fez a antevisão ao Estoril Praia x Sporting, um jogo marcado para a sétima jornada da Primeira Liga. O jogo está agendado para este sábado pelas 20h30. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões falou de Viktor Gyokeres ter agradecido ao Sporting o prémio de maior goleador do futebol europeu, na cerimónia da Bola de Ouro:

«Acho que há sempre mérito de todos, meu também. Feliz por ele vencer, foi merecido pelo que ele foi capaz de nos dar. Feliz nesse sentido e, muito honestamente, não esperava outra coisa pelo Viktor nos seus agradecimentos. É uma pessoa bastante equilibrada e sensata. Naquilo que é a pessoa em si, é uma pessoa equilibrada e amiga. Não esperava outra coisa dele, senão agradecer aos seus colegas e à estrutura do Sporting, que era mais do que justo esse agradecimento».

Podes ler tudo o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pecco Bagnaia rendido a Miguel Oliveira: «É um dos maiores talentos da MotoGP e teve muito azar»

Pecco Bagnaia elogiou Miguel Oliveira destacando a rivalidade e amizade desde a Moto2. O italiano considera o português um dos maiores talentos do MotoGP.

Miguel Oliveira falha apuramento direto para o Q2 do GP de Portimão

Miguel Oliveira ficou fora do apuramento direto para o GP de Portimão. O português vai agora lutar por um lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

Atualização das 12h: já votaram 35.606 sócios do Benfica, números muito superiores à 1.ª volta

Até às 12h votaram 35.606 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Cristóvão Carvalho já votou nas eleições do Benfica: «O voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar»

Cristóvão Carvalho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro

António Bagão Félix satisfeito nas eleições do Benfica: «No final da votação haverá um presidente e esse será o único que passaremos a apoiar»

António Bagão Félix já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O duelo mais histórico do Norte | Maia Mutts x Braga Warriors

O primeiro jogo desta jornada é o duelo mais histórico do Norte, os Maia Mutts vão receber os Braga Warriors no Campo das Cutamas, a sua casa