📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FC Porto em preparação para Arouca: dois jogadores ainda indisponíveis

- Advertisement -

O FC Porto fechou a semana de treinos de preparação para o jogo frente ao Arouca, com apenas Nehuén Pérez e Luuk de Jong indisponíveis.

O FC Porto realizou hoje, na tarde de domingo, o último treino no Olival antes da visita ao Arouca na sétima jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli continua sem poder contar com Nehuén Pérez e Luuk de Jong.

Nehuén Pérez continua em vigilância pós-operatório, depois de sofrer uma rotura do tendão de Aquiles sofrida no jogo frente ao Nacional, no dia 13 de setembro. Luuk de Jong está ainda sob tratamento, depois de sofrer uma entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno durante o jogo de preparação diante do Lusitânia de Lourosa.

O jogo entre o FC Porto e o Arouca arranca às 20h de segunda-feira, dia 29 de setembro.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba em Espanha: Villarreal x Barcelona já não vai ser em Miami

O Villarreal x Barcelona estava previsto para decorrer nos Estados Unidos da América. La Liga confirma decisão de cancelar iniciativa.

Fermín López esteve perto de bater marca de ex-FC Porto pelo Barcelona

Fermín López marcou três golos durante a vitória do Barcelona contra o Olympiacos, sendo um dos jogadores da jornada na Champions League.

Bernardo Silva marca de cabeça na Champions League

O Manchester City está a vencer o Villarreal na terceira jornada da Champions League. Bernardo Silva marca de cabeça.

Alejandro Grimaldo envia bola ao poste e desperdiça grande penalidade contra o PSG

Alejandro Grimaldo desperdiçou uma grande penalidade durante o encontro entre o PSG e o Bayer Leverusen, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Melhor lateral do mundo? Nuno Mendes faz grande assistência na Champions League

Nuno Mendes está a ser um dos protagonistas do encontro entre o PSG e o Bayer Leverkusen, relativo à Champions League.

Barcelona olha para o futuro e quer fechar duas renovações de jogadores importantes

O Barcelona quer prolongar o vínculo de dois dos seus jogadores da equipa principal: Eric García e Ferran Torres.

Igor Paixão recorda duelo com o Benfica e olha para o Sporting: «Viemos com a ideia de fazer um bom jogo e apresentar bom...

Igor Paixão projetou o Sporting x Marselha para a Champions League. Avançado brasileiro mostra-se confiante para o jogo.