João Palhinha convence Tottenham: eis o valor que estão dispostos a investir pelo internacional português

- Advertisement -

O Tottenham está muito satisfeito com as prestações de João Palhinha e devem adquirir o internacional português a título definitivo.

O Tottenham está contente com João Palhinha e pondera realizar a contratação em definitivo do internacional português nos próximos meses. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o conjunto de Londres tem uma cláusula de opção de compra próxima aos 30 milhões de euros.

O jogador não deve assim regressar ao Bayern Munique, equipa que detém o seu passe, já que o seu retorno à Premier League tem sido um sucesso. João Palhinha está igualmente contente por estar em Londres. Ainda não existiram conversações entre as duas partes.

João Palhinha leva esta época um total de 11 encontros, com três golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica corre o risco de sair do Celta de Vigo no final da época

Mihailo Ristic encontra-se em final de contrato com o Celta de Vigo e pode não continuar nos Balaídos na próxima época.

Atlético Madrid interessado em médio da La Liga que custa 30 milhões de euros

Atlético Madrid está interessado em garantir a contratação de Luis Milla. O médio espanhol pertence ao Getafe.

Chelsea ‘assusta’ concorrentes por Enzo Fernández

O Chelsea quer receber 130 milhões de euros por Enzo Fernández e tem poucas intenções de vender o médio argentino.

Geórgia não pára de lançar avançados: há um novo craque a surgir em Espanha

A Georgia lançou nos últimos anos para a ribalta Khvicha Kvarataskhelia e Georges Mikautadze. Iuri Tabatadze pode ser o próximo destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: minhotos venderam Bruma ao Benfica por 6,5 milhões de euros mas reteve menos de metade do valor

O Braga vendeu Bruma no mercado de janeiro de 2024 ao Benfica por seis milhões e meio de euros, mas reteve uma verba curta desse valor.

Islândia surpreende e trava França: eis os resultados da qualificação europeia para o Mundial 2026

A Islândia e a França empataram a duas bolas durante a noite desta segunda-feira, em jogo da qualificação para o Mundial 2026.

Selecionador da Hungria sobre Portugal: «Estão entre as cinco melhores seleções do mundo»

O selecionador da Hungria, Marco Rossi, projetou o encontro diante de Portugal, a contar para a qualificação para o Mundial 2026.