Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe, deixou críticas ao trabalho de José Mourinho no clube. Em causa a pré-temporada do clube em Portugal.
Sadettin Saran foi eleito novo presidente do Fenerbahçe em setembro e deixou duras críticas ao trabalho de José Mourinho no clube. Em causa a pré-temporada dos turcos em Portugal.
«Durante o período de José Mourinho em Portugal, passámos por um péssimo período de pré-temporada, cujos efeitos ainda são visíveis. No estágio em Portugal, realizava-se um treino por dia. Isso não pode ser! Isso não pode ser! Não quero dizer mais nada sobre este assunto», frisou o presidente do Fenerbahçe, antes de falar no mercado de janeiro do clube.
«Estamos a trabalhar muito seriamente para o mercad de transferências de janeiro. Criámos uma estratégia futebolística e os trabalhos já começaram. Também estamos a discutir o assunto com o treinador. Não quero entrar em detalhes sobre a situação atual da equipa. Vocês estão a ver o que nós vemos. Nós também estamos a ver o que vocês vêem», constatou Sadettin Saran.
José Mourinho assinou pelo Benfica depois de ser despedido do Fenerbahçe. O treinador tem sido criticado pela imprensa turca bem como por Ali Koç, antigo presidente do clube com quem trabalhou.