Hansi Flick, treinador do Barcelona, defendeu Robert Lewandowski. Técnico alemão mencionou Cristiano Ronaldo.
Hansi Flick disse que o único jogador que pode tomar melhor conta do seu corpo do que Robert Lewandowski é Cristiano Ronaldo. O técnico do Barcelona saiu assim em defesa do avançado polaco, depois de o mesmo ter sofrido uma lesão muscular durante a pausa internacional.
«Robert disse-me que, depois da primeira parte [do jogo em que se lesionou], jogou com uma ligadura, disse-me que não sentia dores e que estava bem. Estas coisas não são fáceis para os jogadores. Estas lesões de Dani [Olmo], Ferran [Torres], Lewy [Lewandowski], Gavi, Joan García, Rapha [Raphinha]… há que geri-las. No caso do Rapha, sei o motivo. As viagens e a gala da Bola de Ouro têm o seu efeito e vamos sentir a sua falta, mas falta pouco para o voltarmos a ver», começou por dizer Hansi Flick, em conferência de imprensa.
«Creio que não há nenhum jogador que se ocupe tanto do seu corpo como o Robert. Ele disse-me que pensava que não era uma lesão. Foi uma sensação e ele é sempre muito responsável com a saúde do seu corpo. Não há ninguém, salvo Cristiano Ronaldo, que se cuide tanto como ele. Há que geri-lo e isso não é um problema», referiu.