📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick defende Robert Lewandowski: «Não há ninguém, salvo Cristiano Ronaldo…»

- Advertisement -

Hansi Flick, treinador do Barcelona, defendeu Robert Lewandowski. Técnico alemão mencionou Cristiano Ronaldo.

Hansi Flick disse que o único jogador que pode tomar melhor conta do seu corpo do que Robert Lewandowski é Cristiano Ronaldo. O técnico do Barcelona saiu assim em defesa do avançado polaco, depois de o mesmo ter sofrido uma lesão muscular durante a pausa internacional.

«Robert disse-me que, depois da primeira parte [do jogo em que se lesionou], jogou com uma ligadura, disse-me que não sentia dores e que estava bem. Estas coisas não são fáceis para os jogadores. Estas lesões de Dani [Olmo], Ferran [Torres], Lewy [Lewandowski], Gavi, Joan García, Rapha [Raphinha]… há que geri-las. No caso do Rapha, sei o motivo. As viagens e a gala da Bola de Ouro têm o seu efeito e vamos sentir a sua falta, mas falta pouco para o voltarmos a ver», começou por dizer Hansi Flick, em conferência de imprensa.

«Creio que não há nenhum jogador que se ocupe tanto do seu corpo como o Robert. Ele disse-me que pensava que não era uma lesão. Foi uma sensação e ele é sempre muito responsável com a saúde do seu corpo. Não há ninguém, salvo Cristiano Ronaldo, que se cuide tanto como ele. Há que geri-lo e isso não é um problema», referiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Vala responde ao Bola na Rede: «Mérito do adversário pela forma como ao intervalo fizeram alterações na forma que estavam a jogar»

O Braga venceu o Caldas por 3-0 no Estádio Manuel Marques. José Vala respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A quantidade de golos que se anotam de bola parada no mundo do futebol hoje em dia...

Carlos Vicens analisou a vitória do Braga diante do Caldas. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Carlos Vicens explica as dificuldades frente ao Caldas: «Cometemos muitos erros no nosso lado direito, numa zona do campo em que era mais difícil...

Carlos Vicens analisou o triunfo do Braga frente ao Caldas (3-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal disputado em Torres Vedras.

Frederico Varandas revolta-se: «É um canto mal marcado e um penálti mal assinalado que metem em causa a arbitragem?»

Frederico Varandas falou após a goleada do Sporting diante do Vitória SC. Semana conturbada no futebol português continua a ser assunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Li em algum lado que era um Sporting diminuído. O Sporting diminuído foi bicampeão a época passada e hoje deu resposta»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Telmo Arcanjo ainda não pensa na Taça da Liga e destaca: «Aprendemos com os erros»

Telmo Arcanjo analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.

Francisco Trincão dedica prémio a Iván Fresneda e vinca: «Acho que jogámos bastante bem»

Francisco Trincão analisou o desfecho do duelo da 15.ª jornada da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o Sporting no Estádio D.Afonso Henriques.