📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ange Postecoglou despedido pelo Nottingham Forest menos de 30 minutos depois de nova derrota e não se sabe quem estará no banco contra o FC Porto

- Advertisement -

Ange Postecoglou já não é treinador do Nottingham Forest. Poucos minutos depois da derrota diante do Chelsea, o técnico foi despedido.

Poucos despedimentos terão sido tão rápidos como o de Ange Postecoglou. Menos de meia hora depois do apito que pôs fim à derrota do Nottingham Forest diante do Chelsea, o clube divulgou uma curta nota onde confirmou o seu despedimento.

«O Nottingham Forest Football Club confirma que, após uma série de resultados e desempenhos decepcionantes, Ange Postecoglou foi dispensado das suas funções como treinador principal, com efeito imediato. O clube não fará mais comentários neste momento», escreveu o clube numa curta nota.

Ange Postecoglou não venceu qualquer um dos oito jogos que realizou como treinador do Nottingham Forest, tendo somado apenas dois empates. É sem treinador que o Nottingham Forest vai preparar o próximo jogo, diante do FC Porto, no dia 23 de outubro, quinta-feira. O duelo entra nas contas da Europa League.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo candidato à presidência do Sporting pede saída dos leões da Taça de Portugal: «Tem o presidente Frederico Varandas a oportunidade clara de brilhar...

Pedro Pinto de Souto assumiu que o Sporting deveria retirar-se da Taça de Portugal, depois do ocorrido na partida frente ao Santa Clara.

Atenção: Benfica pode viver semana ‘infernal’ em janeiro

O Benfica vai realizar alguns jogos para várias competições durante o mês de janeiro. A equipa ainda está em todas as provas.

Estará o Braga arrependido? Roberto Fernández em grande pelo Espanyol

Roberto Fernández é um dos jogadores em destaque no Espanyol, o emblema revelação da presente edição da La Liga.

Real Madrid bate recordes em relação a vendas de camisolas

O Real Madrid vendeu pela primeira vez na sua história mais de três milhões de camisolas, levando a melhor sobre o Barcelona e o PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva integrou o último treino do Besiktas e pode estar na convocatória do próximo jogo frente ao Caykur Rizespor

Rafa Silva está em vias de voltar à ação pelo Besiktas. O avançado internacional português esteve integrado no último treino e pode ser convocado para o jogo frente ao Caykur Rizespor.

Jogou contra o Benfica para a Champions League e quer sair em janeiro

Antonio Vergara pode deixar o Nápoles no próximo mercado de transferências. O jogador quer sair do clube no mercado de inverno.

Lesionou-se frente no jogo frente ao Manchester United de Ruben Amorim e vai desfalcar o Bournemouth durante vários meses

O Bournemouth recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira. Tyler Adams sofreu uma lesão no ligamento da perna e vai falhar dois a três meses de competição.