Ricardo Horta comenta reencontro com Matheus no Braga x Estrela Vermelha: «Espero que saia do jogo mais triste do que eu»

- Advertisement -

Ricardo Horta lançou o Braga x Estrela Vermelha, jogo da Europa League. Avançado falou sobre o reencontro com Matheus.

Ricardo Horta anteviu o Braga x Estrela Vermelha, jogo a contar para a terceira jornada da fase de liga da Europa League. Em conferência de imprensa, o internacional português falou sobre o reencontro com Matheus, guarda-redes que esteve 10 épocas e meia no Braga e agora atua na equipa sérvia:

«Matheus tem a sua história neste clube, é o jogador mais titulado da história do Braga, já nos conhece mas também já o conhecemos bem. Além do excelente guarda-redes, é uma excelente pessoa, mas amanhã será rival e espero que saia do jogo mais triste do que eu, era bom sinal, sinal de que a vitória seria nossa. Desejo um bom jogo ao Matheus, mas que não seja tão feliz como nós».

Ricardo Horta foi questionado sobre igualar Matheus no registo de mais titular do Braga:

«Isso era um bom sinal, de que teríamos uma época com títulos, mas esse é um pensamento mais para a frente, amanhã temos um jogo muito difícil, queremos vencer para manter a ilusão na competição».

Ricardo Horta também deixou elogios a Tomás Handel:

«Não falei com o Matheus, apenas falámos quando o sorteio saiu, o Matheus viu que voltava a Braga, amanhã falaremos. Sobre o Händel, é um jogador de muita qualidade, jogou no Vitória, mas amanhã será um rival. O que espero é um jogo difícil, o Estrela Vermelha está muito bem no campeonato, tem feito muitos golos este ano, está muito habituado a estas provas, mas vamos mostrar um Braga forte, com muita ambição e vontade de vencer».

Podes ler as declarações de Carlos Vicens, treinador do Braga.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Shakhtar Donetsk aproveita vantagem da 1ª mão, deixa Países Baixos sem equipas na Europa e segue em frente na Conference League

O Shakhtar Donetsk está nas meias-finais da Conference League. Empate contra o AZ Alkmaar permite apuramento.

Friburgo volta a vencer Celta de Vigo e espera por Braga ou Real Bétis na Europa League

O Friburgo é a primeira equipa nas meias-finais da Europa League. Nova vitória contra o Celta de Vigo confirma apuramento.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Igualada

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

FC Porto derrota Igualada na 10ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Igualada. Jogo da 10.ª jornada da Champions League de Hóquei em Patins terminou 5-3.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Benjamin Tahirovic, o jovem lançado por José Mourinho, treinado por Francesco Farioli e alvo do FC Porto para o meio-campo?

Benjamin Tahirovic foi associado ao FC Porto. Médio vai ao Mundial 2026, representa o Brondby e foi lançado por José Mourinho.

Real Bétis x Braga: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas

O Braga visita o Real Bétis em busca de um lugar nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção: Já há onzes iniciais do Nottingham Forest x FC Porto para a Europa League

O FC Porto enfrenta esta noite o Nottingham Forest na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Eis onzes iniciais.