Publicidade

Diogo Dalot elogia infraestruturas do Manchester United: «Está a tornar-se como a nossa segunda casa»

Duarte Rêgo · 1 min

Diogo Dalot Manchester United
Foto: Manchester United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Diogo Dalot mostrou-se satisfeito com as melhorias no centro de treinos do Manchester United. O lateral português destacou a importância de trabalhar num ambiente de qualidade para aumentar o rendimento da equipa.

O internacional português Diogo Dalot destacou o impacto positivo das obras de renovação no centro de treinos de Carrington. Para o lateral-direito, o novo ambiente está a aproximar ainda mais o grupo:

«Está a tornar-se um pouco mais como a nossa segunda casa e é assim que deve ser. Os jogadores e a equipa técnica querem ficar por aqui um pouco mais», disse o português ao canal de comunicação do clube inglês.

O lateral do Manchester United realçou ainda o privilégio de treinar em instalações de topo, defendendo que o sentimento de orgulho deve vir de dentro de cada jogador.

«Vir aqui e olhar para estas instalações como algo que não se deve tomar como garantido, porque é um privilégio ter instalações com esta qualidade», realçou

O português já está no clube desde a temporada 2018/19 e leva já 217 jogos pelo Manchester United.

Duarte Rêgo

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Brasileirão: 19 treinadores já caíram e só quatro portugueses resistem

Leonardo Jardim lidera o Brasileirão ao comando do Flamengo, Abel Ferreira mantém-se no Palmeiras, Artur Jorge continua no Cruzeiro e Pedro Emanuel procura afirmar-se no Vasco da Gama. Luís Castro e Franclim Carvalho já ficaram pelo caminho. Dezanove treinadores já caíram no Brasileirão 2026. Entre a instabilidade que varre os bancos brasileiros, os portugueses resistem: seis passaram pelo campeonato e quatro continuam de pé. Fernando Diniz, atualmente no Corinthians, foi a mais recente vítima e já tinha sido afastado do Vasco da Gama no início da temporada. A dança das cadeiras começou ainda em fevereiro, com a saída do argentino Jorge Sampaoli do Atlético-MG, e transformou a mudança de treinador numa das imagens de marca da competição.Num campeonato onde a paciência parece cada vez mais curta e os resultados pesam imediatamente sobre os treinadores, a presença portuguesa ganha particular relevância. Dos seis técnicos que passaram pelo Brasileirão em 2026, quatro continuam no ativo e dois já ficaram pelo caminho. E entre os que resistem há perfis bem diferentes: da longevidade quase excecional de Abel Ferreira à estreia de Pedro Emanuel, passando pela liderança de Leonardo Jardim e pela reconstrução de Artur Jorge no Cruzeiro.

João Esteves · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.