Ivo Vieira resignado: «Tentámos e quisemos, mas não tivemos argumentos para contrariar o Sporting»

- Advertisement -

Ivo Vieira analisou o duelo entre o Tondela e o Sporting na Primeira Liga. Jogo marcou o regresso dos grandes ao Estádio João Cardoso.

Ivo Vieira fez a análise do Tondela x Sporting da nona jornada da Primeira Liga. Leões venceram o jogo por 3-0.

«O Sporting foi melhor em todos os momentos do jogo. Quando tentámos ligar e chegar à baliza do Sporting não conseguimos. O Sporting foi mais competente, fez três golos e mandou no jogo. Não tivemos argumentos para anular o Sporting ofensivo. Jogo inglório porque tentámos e quisemos, mas não tivemos argumentos para contrariar o Sporting».

«Bernardo Fontes? A equipa podia fazer mais e melhor. Adversário competente em todos os momentos. Faz defesas de grande valia, o resultado podia ser mais dilatado. Está lá para isso e faz um grande jogo. A equipa trabalhou, tentou e fez o máximo, mas sem argumentos para contrariar a qualidade, a dinâmica no meio. Foi difícil, têm jogadores com qualidade. Permitimos os golos ao Sporting. Até ao 1-0 tínhamos esperança de fazer mais, metemos mais um ponta de lança mais objetivo, mas os centrais foram exímios».

«Dupla de pontas de lança? Tentámos arriscar em desvantagem. Tínhamos de meter mais gente na área. Estavam a três, mas às vezes a quatro, e tentámos anular três. A ligação de jogo do Sporting é muito forte. Custou nos encurtamentos, arriscámos HXH, mas com a capacidade deles, o risco é grande. Tentámos encaixar e refrescar depois, com um homem nas costas dos médios».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt comenta conquista do FC Porto: «É um título muito merecido»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Victor Froholdt também reagiu à conquista dos dragões.

Ligue 1 parabeniza FC Porto e destaca alguns jogadores que passaram pelo clube

A Ligue 1 fez uma publicação dedicada à conquista do FC Porto. Dragões ganharam ao Alverca e celebram o título.

Thiago Silva conta história com Oskar Pietuszewski e responde aos críticos: «Falavam que o clube que jogava pouco estava em primeiro»

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Thiago Silva falou em reação a mais um título na sua carreira.

Jornalista italiano elogia Francesco Farioli após conquista do FC Porto: «Excelente trabalho»

Nicolò Schira elogiou Francesco Farioli. FC Porto venceu este sábado o Alverca por 1-0 e sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli dedica título a Jorge Costa e elogia André Villas-Boas: «Demorámos 3 minutos a conectar-nos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Alverca. Primeira conferência de imprensa do treinador depois do título.

Pedro Proença dá os parabéns ao FC Porto e lembra Jorge Costa: «Este título assume ainda mais relevância»

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o FC Porto pela conquista da Primeira Liga. Dragões festejam título.

André Villas-Boas revela obreiros do título do FC Porto e destaca: «A época foi exigente, os obstáculos foram muitos, o ruído existiu e existirá...

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. André Villas-Boas refletiu com uma mensagem.