Gianluigi Buffon retribui elogios de José Mourinho: «Encontra sempre uma forma de ser apreciado pelos adversários»

- Advertisement -

Gianluigi Buffon deixou muitos elogios para José Mourinho. As palavras do antigo guarda-redes italiano surgem na sequência das palavras do técnico do Benfica.

Gianluigi Buffon e José Mourinho trocaram elogios numa recente conversa promovida pelo jornal italiano Corriere dello Sport. Depois das palavras do técnico português do Benfica, o antigo guarda-redes italiano retribuiu:

«Não havia muita amizade nessa altura, bem pelo contrário. Só queríamos ganhar ao Inter a qualquer custo. Nessa altura, muitas vezes, lá aparecia o Mourinho, dizia uma piada ou outra coisa qualquer… e não era possível odiá-lo. Ele encontra sempre uma forma de ser apreciado pelos adversários. Para mim, essa é uma enorme qualidade», afirmou Gianluigi Buffon.

Gianluigi Buffon foi rival de José Mourinho durante vários anos, principalmente na fase em que o técnico português estava no Inter Milão e o antigo guarda-redes na Juventus.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.

Elche vence com bis de André Silva e Atlético Madrid fica mais longe do 3.º lugar

Esta quarta-feira, o Atlético Madrid foi batido por 3-2 na vista ao Elche na 33.ª jornada da La Liga.

Oliveirense derrota Benfica B e soma três pontos importantes na luta pela manutenção na Segunda Liga

O Oliveirense recebeu e venceu o Benfica B por 3-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Segunda Liga.

Confusão no Estádio do Dragão: jogadores do Sporting barrados no acesso aos balneários

Houve momentos de confusão no acesso da equipa do Sporting aos balneários do Estádio do Dragão. Situação foi resolvida e já há explicação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa peruana garante que Sporting negoceia contratação de Erick Noriega

O Sporting está a negociar a contratação de Erick Noriega. Médio representa o Grémio e é orientado por Luís Castro.

Gustavo Sá reflete sobre o crescimento: «Estou a tornar-me um jogador cada vez mais completo»

Gustavo Sá recebeu o prémio de melhor jovem do mês de março na Primeira Liga. Médio português do Famalicão reagiu à distinção.

Eddie Howe vai ter reunião decisiva para decidir futuro no Newcastle com o fantasma José Mourinho a pairar

Eddie Howe vai reunir-se com a direção do Newcastle na próxima semana. Duas partes vão, entre outros pontos, avaliar continuidade do treinador nos magpies.