Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

- Advertisement -

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

Francisco Benítez, que foi candidato à presidência do Benfica em 2021, respondeu a Rui Costa, depois de o atual presidente ter dito, que há quatro anos ninguém quis avançar para a liderança do clube encarnado:

«Rui Costa ou tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir. Em 2021 apresentei-me contra Rui Costa porque sabia que seria um mau presidente e o tempo acabou por me dar razão. Na altura, a maioria dos benfiquistas acreditou no conto de fadas: o “sonho de menino” que, de apanha-bolas, chegava a presidente mas o Benfica não é uma canção do Tony Carreira. Rui Costa é, sem dúvida, uma excelente pessoa e foi um jogador extraordinário. Mas nunca será um grande presidente. Os benfiquistas podem continuar a alimentar a ilusão do “menino da lágrima”, mas o tempo não pára e o nosso Benfica, parado no tempo, vê os seus adversários diretos evoluírem. Os resultados falam por si», disse nas suas redes sociais.

Francisco Benítez teve 12,24% dos votos em 2021, contra os 84,5% de Rui Costa, que viria a assumir o cargo de presidente do Benfica.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Para ser uma dor de cabeça para José Mourinho? Vinícius Júnior toma decisão em relação ao seu futuro no Real Madrid

Vinícius Júnior já decidiu que não vai deixar o Real Madrid durante este mercado, preferindo sair livre do Santiago Bernabéu.

Mercado: só uma equipa se aproximou para contratar Rafael Leão

Rafael Leão quer sair do AC Milan no presente mercado de transferências. O Galatasaray está interessado no internacional português.

Barcelona toma decisão muito importante quanto ao futuro de Marcus Rashford

O Barcelona não vai pagar os 30 milhões de euros da cláusula de opção de compra de Marcus Rashford. Blaugrana abertos a soluções.

Marco Silva no Seixal: treinador já trabalha às ordens do Benfica

Marco Silva já se encontra ao serviço do Benfica. O treinador português apresentou-se na manhã desta quarta-feira no Seixal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto reage à derrota de Portugal, critica não haver VAR e comenta subida: «Os dois grandes objetivos foram cumpridos»

Francisco Neto reagiu à derrota de Portugal frente à Finlândia e à subida para a Liga A da Liga das Nações. Fica com as suas palavras.

Argentina vence Islândia e Lionel Messi volta a marcar: eis os resultados desta madrugada

A Argentina venceu a Islândia por 3-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Lionel Messi marcou um golo de penálti.

Treinador dos Boston Celtics visita origens de Neemias Queta (incluindo o Benfica): «Tem sido uma viagem fantástica»

Joe Mazzulla e Neemias Queta fizeram uma visita a Portugal nos últimos dias. Treinador dos Boston Celtics prestou declarações à BTV.