📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Gomes responde a Mário Branco: «Ao contrário do que tem sido a postura de José Mourinho, os comentários de Mário Branco vão um pouco em direção contrária»

- Advertisement -

Nuno Gomes já respondeu a Mário Branco. Candidato a vice-presidente do Benfica não se mostrou satisfeito com postura do diretor-geral encarnado.

Depois de Mário Branco afirmar que não trabalhará no Benfica caso João Noronha Lopes vença as eleições, Nuno Gomes reagiu. Em entrevista a TSF, o vice-presidente na lista do candidato contestou a posição do diretor-geral encarnado.

«Ao contrário do que tem sido a postura de José Mourinho – que é de louvar em relação àquilo que se tem passado nas últimas semanas, ao redor das eleições – de grande elevação, os comentários de Mário Branco vão um pouco em direção contrária, sendo um funcionário do Benfica neste momento», lamentou Nuno Gomes, que reconheceu a sua estima por Mário Branco.

«Não sei se me deveria pronunciar acerca daquilo que é o futuro do clube, sendo o Mário Branco um funcionário, mas, como é óbvio, eu próprio conheço o Mário Branco e tenho por ele estima e simpatia. O que estamos aqui a discutir são as eleições do Benfica e o futuro do Benfica, e também aquilo que a estrutura de João Noronha Lopes para o futebol pode trazer para o clube», destacou Nuno Gomes.

Nuno Gomes rejeitou uma comparação entre Mário Branco e Pedro Ferreira e colocou o ponto comparativo entre Rui Costa e a equipa de João Noronha Lopes.

«A nossa estrutura está pronta para começar a trabalhar e já trabalha em equipa há muitos meses. Está mais do que preparada. E o que se está a querer fazer passar nesta altura é uma comparação entre Mário Branco e o Pedro Ferreira, ou até o próprio Pedro Ferreira com a relação com José Mourinho, quando a grande questão e o grande tema aqui é os sócios decidirem entre o candidato Rui Costa e o candidato e a estrutura de João Noronha Lopes», lembrou Nuno Gomes, que garantiu que, no lugar de Mário Branco, não teria a mesma atitude.

«Se fosse eu, não me pronunciaria, porque deixaria os sócios do Benfica tomarem primeiro as suas decisões consoante aquilo que acham melhor para o futuro do clube e, depois, o presidente que for eleito com certeza terá toda a capacidade e toda a legitimidade para tomar decisões para o futuro do futebol do Benfica, consoante as suas convicções», destacou ainda Nuno Gomes.

Recorda mais declarações de Nuno Gomes nos últimos dias. O antigo ponta de lança é candidato a vice-presidente do futebol na lista de João Noronha Lopes.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto quer emprestar médio que não entra nas contas de Farioli: eis a situação

O FC Porto quer emprestar Tomás Pérez no mercado de janeiro. Médio argentino não entra nas contas de Francesco Farioli.

Benfica: José Mourinho e Rui Costa em sintonia quanto ao futuro de Nico Otamendi

Nico Otamendi pode renovar contrato com o Benfica. José Mourinho e Rui Costa já falaram sobre o tema e estão em sintonia.

Serie A: Já enfrentou o Sporting e o Benfica esta época e pode renovar contrato

Antonio Conte pode renovar com o Nápoles. Técnico italiano é muito apreciado pelo presidente Aurelio De Laurentiis.

Benfica: Imprensa internacional garante que José Mourinho insiste em contratar Bernardo Silva

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City. Médio português volta a ser associado ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica fecha (para já) a porta de saída a Prestianni e Schjelderup: eis a situação

O Benfica só escutará ofertas por Gianluca Prestianni e Schjelderup após chegarem reforços. Até lá, a porta está fechada.

Moreirense quer renovar contrato de jogador importante, que tem vários interessados

Alanzinho está em final de contrato e o Moreirense quer renovar. Médio brasileiro conta com vários interessados.

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.