Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.
Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham, onde trabalhou com Hugo Oliveira, agora no Famalicão, deixou elogios ao trabalho do técnico nos famalicenses.
«O Hugo Oliveira também foi treinador durante muito tempo. Não era só treinador de guarda-redes, também participava muito na organização da equipa e no planeamento do treino. Era muito ativo e proativo, não era só um treinador de guarda-redes. Estava presente em todas as decisões da equipa técnica. Não tinha antes e não tenho a mínima dúvida de que ele vai ter muito sucesso. Temos visto. Foi um dos nossos e todos acompanhamos a sua carreira. Não teve um início muito fácil. O Famalicão não joga de forma igual, porque o Hugo tem as ideias dele e o Marco também tem as suas ideias, mas o Famalicão joga muito bom futebol, com uma ideia associativa e pressão alta. Faz muitas coisas que nós fazemos, mas isso é natural. Quando se passa muito tempo com um treinador, e ele passou seis ou sete épocas com o Marco Silva, bebemos muito das ideias do treinador além de darmos muitas ideias e ajudarmos. Se estamos tanto tempo juntos e a ter sucesso, óbvio que acreditamos muito naquela ideia. Quando temos a oportunidade queremos replicar o que foi feito. Não tenho dúvidas nenhumas de que vai ter muito sucesso e não estou nada surpreendido com o sucesso que está a ter no Famalicão», elogiou Gonçalo Santos.

