Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham falou na Premier League e no convívio com Marco Silva.
Gonçalo Santos foi entrevistado pelo Bola na Rede. O treinador adjunto do Fulham destacou a presença portuguesa na Premier League no que diz respeito aos treinadores e lembrou o carácter decisivo de José Mourinho.
«Para nós é muito importante. Penso que, como treinadores portugueses, devemos muito ao mister José Mourinho porque nos abriu a porta da Europa. É muito importante e gostava que mais treinadores portugueses fossem para a Premier League porque é o reconhecimento do trabalho e da competência dos treinadores portugueses e da formação em Portugal. Penso que o treinador português é muito bom e adapta-se muito bem a todas as adversidades. Neste momento [Vítor Pereira ainda era treinador do Wolverhampton] somos quatro treinadores portugueses. Não há uma relação diária, mas é uma relação muito positiva. Falamos sempre antes e depois dos jogos, reunimo-nos. Torcemos sempre pelos treinadores portugueses. Contra nós não queremos que ganhem, mas queremos que tenham todo o sucesso na Premier League. A Premier League é muito difícil, há cinco treinadores espanhóis e quatro portugueses, somos o segundo país mais representado na Premier League. É muito positivo para nós. Quanto mais sucesso os treinadores portugueses tiverem, mais portas abrem para outros treinadores portugueses chegarem. É o que toda a gente na Premier League deseja», alimentou esperanças o treinador português.

