Carlos Vicens, treinador do Braga, acredita na evolução da equipa e quer somar o quarto triunfo europeu consecutivo, contra o Genk.
O Braga recebe amanhã o Genk, em jogo a contar para a quarta jornada da fase de liga da Europa League, com o objetivo de manter o registo 100% vitorioso na competição. Depois da derrota diante do FC Porto na Primeira Liga, Carlos Vicens garantiu que o plantel está focado em voltar aos triunfos.
«Penso que a equipa está a crescer, estamos neste processo de nos convertermos na equipa que queremos ser e os jogadores estão a acreditar nesta forma de fazer as coisas. Estamos cada vez melhores, a jogar com uma grande personalidade e os resultados na Liga Europa acabam por ser a consequência disso, de estarmos a ser ambiciosos e de entrarmos em todos os jogos para ganhar. E amanhã não vai ser diferente. Pela frente vamos ter um rival que está só a três pontos do primeiro classificado na sua liga, está a seis jogos seguidos sem perder, foi empatar ao Bétis, ganhou ao Rangers em Glasgow, é uma equipa que gosta de dominar os jogos, pelo que vamos ter que fazer muitas coisas bem se queremos sair com uma vitória», disse o treinador.
Sobre possíveis mudanças no onze, o espanhol preferiu não fazer revelações.
«Falta-nos o treino de hoje à tarde para avaliar como estão os jogadores depois de um esforço muito grande que fizeram no Porto. Temos tido muitos jogos, é o calendário que temos, e para sermos ambiciosos e garantir uma equipa com personalidade, muito competitiva e agressiva temos de estar na melhor forma possível e, por isso, temos de contar com todos e os jogadores sabem desde o início que todos contam. Isto permite-nos ir contando com todos. Nas últimas semanas houve alterações e a equipa continuou a ser reconhecível, o que significa que eles acreditam no processo», garantiu.
O Braga procura assim a quarta vitória consecutiva na Europa League, depois e vencer o Estrela Vermelha, Celtic e Feyenoord.

