📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Noronha Lopes ataca Rui Costa: «O melhor legado do seu mandato é o bicampeonato do Sporting»

- Advertisement -

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

João Noronha Lopes debate com Rui Costa, num confronto transmitido na BTV. O gestor e candidato deixou várias críticas ao mandado do presidente encarnado, abordando o scouting do Benfica e o bicampeonato conquistado pelo Sporting:

«O Benfica não tem de gastar menos, tem de gastar melhor. Todos dizemos que o Benfica tem de ganhar mais. Rui Costa provou que não sabe ganhar, eu tenho um projeto. Irmos ao mercado agora revela que o investimento está feito. O melhor legado do seu mandato é o bicampeonato do Sporting. Você desbaratou-se dos melhores jogadores».

Noronha Lopes falou ainda sobre as mudanças de treinadores no Benfica:

«O Benfica tem o maior orçamento para o futebol em Portugal e não ganha. Por má gestão desportiva. É gastar mais que os outros e não ganhar. Nós só temos dois jogadores nos mais valiosos, é má gestão desportivo. Se estamos a fazer tudo da mesma maneira, como vamos ganhar? Mourinho começou com um plantel de Lage, Lage começou com Schmidt. Rui Costa não tem uma varinha mágica para ganhar».

Acompanha todas as intervenções do debate entre os dois candidatos. A segunda volta das eleições está marcada para o dia 8 de novembro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Swansea de Vítor Matos derrotado pelo líder da Championship

O Swansea perdeu fora de casa com o Coventry City por 1-0 na Championship. Equipa de Vítor Matos derrotada.

Vitinha rendido a internacional português: «Será o melhor jogador português nos próximos largos anos»

Vitinha deixou vários elogios a João Neves em entrevista ao jornal O Jogo. Atualmente trabalham juntos no PSG.

Palmeiras de Abel Ferreira fecha médio por 5,4 milhões de euros

O Palmeiras fechou a contratação de Marlon Freitas ao Botafogo. Médio de 30 anos assinará contrato de três épocas.

Dodi Lukebakio deixa mensagem nas redes sociais: «Mal posso esperar para voltar»

Dodi Lukebakio deixou mensagem nas redes sociais. Avançado do Benfica está a recuperar de uma fratura no tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos pode trocar PSG por gigante da Premier League

O Liverpool está interessado em Gonçalo Ramos. Reds ponderam contratar avançado português do PSG por empréstimo.

Benfica: Há novidades relativas a Nico Otamendi após ter sido associado ao Barcelona

O Benfica não recebeu qualquer oferta por Nico Otamendi. Águias acreditam que o defesa-central de 37 anos cumprirá contrato.

Sporting continua com prioridade em mente e vinda de Luís Guilherme não muda isso

O Sporting olha para o mercado de janeiro. Vinda de Luís Guilherme, caso aconteça, não trava contratação de outro extremo.