Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.
Carlos Vicens analisou o Braga x Genk e deixou críticas ao facto de ter visto a sua equipa sofrer quatro golos em casa na partida:
«São sensações tristes. Não podes conceder quatro golos em casa. Na primeira parte a equipa esteve sempre perto do segundo golo, mas isto é futebol de outro nível e, se não os matas, eles continuam vivos. No último lance da primeira parte, que não tem de acontecer, porque está fora do tempo, sofremos o empate que não devíamos ter permitido. A este nível é complicado. Depois, temos jogadores que levam muitos minutos, falta alguma frescura, mas a equipa esteve no jogo, deixou a pele e está de parabéns pela atitude. Estamos tristes porque queríamos outro resultado», afirmou o técnico espanhol.
Carlos Vicens lamentou as dificuldades na finalização do Braga:
«O futebol são outras coisas, da mesma maneira que a equipa teve circulação de bola, com pressão alta, mas teve perdas de bola, é verdade, e temos de contrariar isso. Hoje não conseguimos transformar o nosso jogo em mais golos. A ideia é sermos ambiciosos, uma equipa que quer vencer, mas hoje o Genk tirou-nos a bola e sofremos quatro golos».

