📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlos Vicens lamenta problemas na finalização do Braga e derrota com o Genk: «Sensações tristes»

- Advertisement -

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga frente ao Genk, na quarta jornada da fase de liga da Europa League. O técnico lamentou os problemas na finalização.

Carlos Vicens analisou o Braga x Genk e deixou críticas ao facto de ter visto a sua equipa sofrer quatro golos em casa na partida:

«São sensações tristes. Não podes conceder quatro golos em casa. Na primeira parte a equipa esteve sempre perto do segundo golo, mas isto é futebol de outro nível e, se não os matas, eles continuam vivos. No último lance da primeira parte, que não tem de acontecer, porque está fora do tempo, sofremos o empate que não devíamos ter permitido. A este nível é complicado. Depois, temos jogadores que levam muitos minutos, falta alguma frescura, mas a equipa esteve no jogo, deixou a pele e está de parabéns pela atitude. Estamos tristes porque queríamos outro resultado», afirmou o técnico espanhol.

Carlos Vicens lamentou as dificuldades na finalização do Braga:

«O futebol são outras coisas, da mesma maneira que a equipa teve circulação de bola, com pressão alta, mas teve perdas de bola, é verdade, e temos de contrariar isso. Hoje não conseguimos transformar o nosso jogo em mais golos. A ideia é sermos ambiciosos, uma equipa que quer vencer, mas hoje o Genk tirou-nos a bola e sofremos quatro golos».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diomande volta a falhar convocatória da Costa do Marfim com CAN à vista: Boas notícias para o Sporting?

Ousmane Diomande falhou mais uma vez a lista de convocados da Costa do Marfim. CAN disputa-se entre dezembro e janeiro.

Mateus Fernandes vence Golo do Mês do West Ham: O único golo do mês…

Mateus Fernandes viu ser eleito o Golo do Mês do West Ham. Médio português foi o único a marcar durante outubro.

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.

Roberto Mancini perto de voltar ao ativo para assumir equipa no Catar

O futuro de Roberto Mancini está mais perto de ficar definido. O técnico italiano pode assumir o comando do Al Sadd.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas reage ao interesse em Rafa Silva por parte de um clube da Arábia Saudita

Rafa Silva está a ser apontado ao Al Ahli, da Arábia Saudita. O presidente do Besiktas já assumiu que não quer perder o avançado internacional português.

Álex Grimaldo com futuro definido: lateral tem promessa do Bayer Leverkusen

Álex Grimaldo deverá estar a cumprir a sua última temporada ao serviço do Bayer Leverkusen. O lateral espanhol deve deixar o clube no final da época.

Ruben Amorim analisa 3 jogadores e fala do adepto do Manchester United que está a deixar crescer o cabelo: «Espero que corte em breve»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Tottenham e falou de três jogadores da sua equipa. O técnico foi também confrontado com o jovem adepto que está a deixar o cabelo crescer devido aos red devils.