📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristóvão Carvalho já votou nas eleições do Benfica: «O voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar»

- Advertisement -

Cristóvão Carvalho já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Cristóvão Carvalho votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O último lugar na primeira volta falou aos jornalistas.

«Não custa rigorosamente nada. O trabalho está feito, fizemos o que nos incumbia fazer, que foi apresentar um projeto, e os benfiquistas escolheram dois candidatos. Já decidi em quem votar, mas o voto é secreto. Não o manifestei até agora e não vou manifestar. É uma opção. Entendo que os benfiquistas devem tomar a sua opção. Não considero que o meu anúncio seria importante. Voltei à minha condição de benfiquista e decidi que não revelaria quem vou apoiar», começou Cristóvão Carvalho.

«Desde já, agradecer esta grande movimentação. Está um dia maravilhoso. Venham votar porque é aqui o vosso sítio, o sítio onde vão demonstrar quem será o próximo presidente do Benfica. Os benfiquistas hoje vão escolher um novo presidente. Houve dois projetos bem diferentes nesta fase e os benfiquistas vão tomar a sua decisão. Quem ganhar, amanhã será o presidente de todos nós», destacou o candidato.

Cristóvão Carvalho colocou o foco na união do Benfica e colocou o foco no recorde mundial, que o Benfica se propõe a bater.

«O grande desafio é unificar os benfiquistas. Nessa perspetiva, eu já me disponibilizei para o que puder fazer. Falei com os candidatos em todo o momento. É essencial dar-lhes uma palavra de energia. Ninguém melhor do que eles sabe o esforço que estão a fazer e a grande nota de benfiquismo que estão a dar. Dei boa sorte aos dois», frisou Cristóvão Carvalho.

«Gostaria muito que o Benfica marcasse este recorde mundial. Enche-me de orgulho. Hoje é um dia para escolhermos um novo presidente. O futuro a Deus pertence. O que posso prometer foi o que fiz e dizer que podem contar comigo para fazer um Benfica melhor e mais forte», destacou.

«Agora é preciso o Benfica unir-se. Só internamente unidos seremos mais fortes. E é isso que o presidente e os sócios devem fazer», salientou Cristóvão Carvalho.

Cristóvão Carvalho abordou ainda os debates e as melhorias na votação e nos tempos de espera da eleição face à primeira volta.

«Vejo os debates diferente da maioria das pessoas. Todas as pessoas acharam que foram maus, mas eu, contrariamente, não achei. Quando há um debate, as coisas destravam sempre um bocadinho. Mas não destravaram a um ponto onde os benfiquistas viram candidatos em registos que não tinham visto até aí», salientou

«O Benfica está de parabéns. Tem sido muito mais rápido por tudo o que tenho ouvido hoje. O Benfica tentou resolver os problemas da primeira volta e vamos bater o recorde novamente», concluiu Cristóvão Carvalho.

As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.