Nuno Gomes já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.
Nuno Gomes votou nas eleições do Benfica, numa segunda volta que opõe Rui Costa e João Noronha Lopes. O antigo avançado reagiu à adesão dos associados dos encarnados ao ato eleitoral:
«Quero só deixar uma mensagem. Antes de mais, agradecer a todos os delegados que tornaram possível este ato eleitoral. Delegados e voluntários. O meu agradecimento. É mais uma demonstração de democracia que se vive no Benfica. Uma grande participação, mais uma lição de benfiquismo. E no final, ganhe quem ganhar, que ganhe o Benfica».
O vice-presidente da lista de João Noronha Lopes referiu que quis ser uma opção para o futuro do Benfica:
«Não é hora para falar sobre isso. Acho que as ações, como já disse, ficam com quem as pratica. Estou de consciência tranquila, dei o meu melhor, e quis ser uma opção válida junto com a lista de João Noronha Lopes para o futuro do Benfica. Na minha opinião há que ganhar mais».
Nuno Gomes voltou a lamentar que a conversação que teve com Pedro Mantorras, onde tenta convencer o angolano a votar em Noronha Lopes, tenha sido posta em público:
«Foi mais uma tentativa de denegrir a minha imagem e a nossa lista. As ações ficam com quem as pratica. Não é o local nem dia mais apropriado. Vamos falar sobre isso nos próximos dias, mas não é a hora agora. Foi, acima de tudo, mais uma campanha para denegrir, neste caso, para me atacar pessoalmente. Como diz a minha mãezinha, o fura-contas está lá em cima e vê tudo».
As eleições para a segunda volta estão agendadas para este sábado, dia 8 de novembro, com as urnas abertas entre as 8h30 e as 22h em Portugal Continental. Recorda ao detalhe os resultados da primeira votação.

