O Fulham de Marco Silva perdeu contra o Everton por duas a zero. Já o West Ham United de Nuno Espírito Santo bateu o Burnley por 3-2.
O Fulham saiu derrotado do encontro frente ao Everton por 2-0, num encontro que marcou o regresso de Marco Silva à cidade de Liverpool. O primeiro golo do jogo da 11.ª jornada da Premier League foi feito por Idrissa Gueye, aos 45+4′.
Michael Keane selou as contas do triunfo, aos 81′. O Everton passa assim a somar 15 pontos e está no 11.º posto, encontrando-se a realizar um campeonato tranquilo. Já o Fulham mantém-se com 11 pontos, no 15.º lugar.
Sorte diferente para Nuno Espírito Santo, que levou o West Ham a uma vitória contra o Burnley por 3-2. Zian Flemming deu a vantagem ao conjunto visitante, aos 35′, mas Callum Wilson empatou, aos 44′. Tomás Soucek completou a reviravolta, aos 77′. Kyle Walker-Peters estabeleceu o 3-1, aos 87′. Josh Cullen reduziu, aos 90+7′, porém de nada serviu. Mateus Fernandes e Florentino Luís foram titulares.
A formação de Londres sai da zona de despromoção, contando assim com 10 pontos, na 17.ª posição. Um lugar abaixo está o Burnley, com a mesma pontuação.

