Andreas Schjelderup está a ser acusado de partilha de vídeo sexual de menores de idade. Lise Klaveness, presidente da Associação Norueguesa de Futebol, já reagiu.
Lise Klaveness, presidente da Associação Norueguesa de Futebol, falou sobre o caso em que Andreas Schjelderup está envolvido e reconheceu que o jogador do Benfica «cometeu um erro muito grave».
«O Schjelderup cometeu um erro. É um erro muito grave que acarreta responsabilidade criminal. Falei com o advogado e consegui ter um bom panorama deste caso. Na nossa avaliação, confiamos que não haverá uma punição adicional», disse à imprensa, em declarações citadas pela TV2.
«Ficamos satisfeitos por vê-lo a assumir a responsabilidade num caso que afeta muitos jovens (….) Ele está convocado e vai participar na concentração da seleção. Vamos cuidar do Andreas, mas cuidar dele não significa que estamos a desvalorizar o caso», disse ainda.
Klavenesse revelou ainda como a polícia descobriu o vídeo de 27 segundos e foi através do filtro automático da aplicação Snapchat. Andreas Schjelderup está a ser acusado de partilha de vídeo sexual de menores de idade e já sabe em que dia vai a julgamento.

