Andreia Faria explicou a sua decisão de deixar o Benfica e rumar ao Al Nassr. Nome de Cristiano Ronaldo na conversa.
Andreia Faria deu uma entrevista ao podcast Final Cut, onde falou sobre a mudança para o Al Nassr (Arábia Saudita), depois de ter estado sete anos no Benfica. A antiga médio das águias explicou a sua decisão:
«Senti que precisava de outra aventura. No futuro, o que fica são as histórias que há para contar. Dizer que fiquei 10 ou 12 anos no Benfica e que me tornei uma lenda no clube, por mais que adorasse o Benfica, não era propriamente a história que eu queria ter para contar. Gosto de ter várias experiências e não conhecer apenas um sítio. Esse foi o meu principal motivo».
Andreia Faria tornou-se na primeira jogadora a transferir-se diretamente de Portugal para a Arábia Saudita. A médio de 25 anos confessou ainda que ir jogar para o clube de Cristiano Ronaldo teve influência na decisão:
«Quis ser pioneira neste campeonato e o futebol feminino está a crescer exponencialmente. Além disso, vir para o clube de Cristiano Ronaldo influenciou a minha decisão. Hoje em dia todos conhecem o Al-Nassr porque, em todo o mundo, o Cristiano é a figura que todos sabemos. Para mim é o melhor do mundo e, obviamente, a presença dele aqui no clube vem dignificar aquilo que é o símbolo».

