Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

- Advertisement -

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. Segundo o diário Fichajes, o clube da Premier League está interessado em contratar o avançado internacional português ao AC Milan já no mercado de inverno.

A mesma fonte adianta que o Arsenal está disposto a pagar cerca de 80 milhões de euros aos rossoneri para contratar o avançado de 26 anos, que tem contrato até junho de 2028.

O Arsenal pretende também transferir Gabriel Martinelli no mercado de janeiro de forma a libertar uma vaga no plantel e garantir algum encaixe financeiro para realizar a operação financeira com o AC Milan.

Rafael Leão tem uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros, mas o clube da Serie A está disposto a baixar as exigências pelo jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Viagem marcada: Rodrigo Mora é esperado em Roma

Rodrigo Mora chega esta terça-feira a Roma para selar a transferência do FC Porto, num negócio que pode atingir 52 milhões de euros.

Lazio de olho em 2 centrais que também são alvos do Benfica

O Benfica disputa com a Lazio as contratações dos defesas Josip Sutalo e Stepan Chaloupek para colmatar a saída de António Silva.

João Palhinha cada vez mais perto do Benfica, avança imprensa nacional: Médio recusa Newcastle

João Palhinha recusou o Newcastle por razões familiares, deixando o Benfica e o Aston Villa como os únicos destinos possíveis.

FC Porto quer fechar já Santi Giménez: o que diz Fabrizio Romano sobre o negócio

O FC Porto está a tentar garantir a contratação de Santi Giménez por empréstimo do AC Milan e vai avançar com uma oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto fez um último esforço e pode receber mais do que 50 milhões de euros por Rodrigo Mora: eis a razão

Está tudo fechado para a contratação de Rodrigo Mora por parte da AS Roma neste mercado de transferências ao FC Porto.

Marco Silva analisa Georgiy Sudakov: «Percebo que ainda não fez uma exibição de encher o olho»

Georgiy Sudakov foi um dos nomes analisados por Marco Silva, depois da vitória do Benfica contra o Casa Pia por 7-0.

Rodrigo Mora na AS Roma: André Villas-Boas já assinou a documentação

Rodrigo Mora vai ser oficializado como reforço da AS Roma nas próximas horas. O acordo já está assinado com o FC Porto.