O Besiktas emitiu esta quinta-feira um comunicado relacionado com Rafa Silva, jogador que tem sido apontado à saída do emblema de Istambul.
O Besiktas lançou esta quinta-feira u comunicado sobre a situação de Rafa Silva. De acordo com o emblema turco, vai existir uma conferência no dia 15 de novembro com o presidente e o treinador, de maneira a falar sobre o futuro do internacional português.O extremo pediu igualmente para se ausentar precisamente até sábado para reunir com a família e o agente, de maneira, onde o seu próximo passo será abordado.
Eis o comunicado:
«Informação do nosso clube: com a participação do nosso presidente Serdal Adali e do nosso treinador Sergen Yalçin, será realizada uma conferência de imprensa no sábado, 15 de novembro, nas instalações do BJK Nevzat Demir, sobre os assuntos em pauta da nossa equipa de futebol profissional, principalmente o futuro do nosso jogador profissional Rafa Silva no clube. Por outro lado, o nosso jogador profissional Rafa Silva solicitou licença ao nosso clube até sábado, 15 de novembro, à noite, para se reunir com a sua família e o seu agente. Informamos ao público com os nossos respeitosos cumprimentos. Besiktas».
Rafa Silva foi apontado ao futebol saudita e ao Benfica.

