Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias recordou a chegada à Luz na época passada.
Bruno Lage falou aos jornalistas e comentou vários temas da atualidade, pela segunda vez, desde que saiu do Benfica. Além de pedir tempo para José Mourinho, o técnico setubalense recordou a chegada à Luz na época passada, quando substituiu Roger Schmidt no comando.
«O Benfica tem plantel, tem treinador. Precisa de tempo porque o Benfica tem um plantel de enorme qualidade, um treinador que não precisa de apresentações. Tem todas as condições para ainda fazer uma grande época. No ano passado partimos em desvantagem e chegámos ao primeiro lugar. Dos quatro títulos, vencemos dois», referiu.
«Enquanto houver a possibilidade de conquistar pontos, tem de acreditar. O exemplo do ano passado vai ao encontro disso. Quando perdemos com o Feyenoord, quando empatámos com o Bolonha… perdemos 5 pontos em casa mas a equipa teve capacidade para ir conquistar seis pontos fora no Mónaco e em Turim. Enquanto houver os pontos suficientes para seguir em frente, a equipa tem de acreditar», disse ainda.

