📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Lage aponta plantel de «enorme qualidade» e recorda contratação: «Foi um jogador que eu pedi»

- Advertisement -

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias falou sobre o plantel da equipa.

Bruno Lage falou aos jornalistas e comentou vários temas da atualidade, pela segunda vez, desde que saiu do Benfica. Além de pedir tempo para José Mourinho, o técnico setubalense afirmou que o Benfica tem um plantel de «enorme qualidade» e recordou perdas de Kerem Akturkoglu (saída) e Bruma (lesão):

«Aquilo que posso dizer é que é um plantel com enorme qualidade. No ano passado passámos por isso, Pavlidis demorou o tempo a render. Há ajustes que têm de ser feitos, claro. Uma delas é um médio ala esquerdo, como vocês sabem, no decorrer da época perdemos o Aktur e o Bruma. Não se esqueçam de que o Bruma perdemos por lesão. É uma posição a rever».

Bruno Lage aborda contratação de Manu Silva e recuperação de Alexander Bah:

«Até lá Manu vai regressar, foi um jogador que eu pedi, é um médio que vai ao encontro das minhas ideias. É muito importante que o treinador fale em função das suas ideias, infelizmente não tive oportunidade de o ter. Temos também a recuperação do Bah, que pode ser uma alternativa e pode jogar como defesa esquerdo. Mourinho pode aproveitar o mercado de janeiro para contratar jogadores que vão ao encontro da sua ideia de jogo. Tem um plantel de qualidade e um treinador com experiência».

Podes ler as principais declarações de Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov reage à lesão sofrida ao serviço da Ucrânia: «É frustrante, mas faz parte»

Georgiy Sudakov reagiu à lesão contraída ao serviço da Ucrânia. O médio do Benfica já deixou o estágio da sua seleção e continuará a recuperar no Seixal.

Reforço por antecipação: Chelsea garante contratação de defesa-central equatoriano para 2028

O Chelsea garantiu a contratação de Deinner Ordóñez. O defesa-central equatoriano vai deixar o Independiente del Valle em 2028.

O que aconteceu no Angola x Argentina? Dupla Lionel Messi-Lautaro Martínez em destaque e houve estreia de Prestianni

A Argentina venceu a Angola por 2-0 num jogo de cariz particular. Lautaro Martínez e Lionel Messi marcaram os golos.

Últimas voltas de 2025 da F1: Quem acelera rumo ao título?

As luzes já estão quase a apagar-se para o final da temporada da F1. Três corridas, um sprint e uma pergunta no ar: quem vai cruzar a meta como campeão mundial de 2025?

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting bate Santa Clara e aproxima-se do terceiro lugar do Grupo B da Liga Revelação

O Sporting foi aos Açores vencer o Santa Clara por 2-0, em jogo da jornada 13 da Liga Revelação. Os leões voltaram aos triunfos após cinco jogos no campeonato.

Arouca perde com Lusitânia de Lourosa em jogo particular

O Arouca perdeu esta sexta-feira com o Lusitânia de Lourosa por 2-1 num jogo particular. Manel decidiu na segunda parte.

Georgii Tunguliiadi renova contrato com o Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a renovação do contrato com Georgii Tunguliiadi. O defesa-central russo está a cumprir a terceira época no clube.