
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Rafael van der Vaart fala sobre Cristiano Ronaldo. Antigo internacional neerlandês lembra tempos no Real Madrid.
Rafael van der Vaart falou sobre Cristiano Ronaldo, sendo que ambos partilharam o balneário durante uma temporada no Real Madrid. Em entrevista ao SBS6, o antigo internacional neerlandês disse que era um «colega muito simpático» e revelou, inclusive, piada sobre o avançado português:
«Era um colega muito simpático, mas não o víamos muito. Estava sempre focado em si mesmo. Uma vez, fiz uma piada a dizer que ele era o único jogador de quem nunca tinha visto as partes íntimas, porque era sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Não gostaram muito disso em Portugal, e ele também não (…) Ele tinha mais cremes no saco de desporto do que nós todos juntos. Era mesmo bizarro», disse.
Rafael Van der Vaart sublinhou ainda o profissionalismo de Cristiano Ronaldo:
«Mas era um fenómeno, atenção. Se não marcasse, ficava mal-humorado. No entanto, poder treinar com ele todos os dias e ver o que ele fazia… Eu, por comparação, não fazia nem cinco por cento».
Rafael Van der Vaart aborda entrevista de Cristiano Ronaldo com Piers Morgan e assegurou que o português não estava a ser irónico quando se fez a comparação com David Beckham:
«Não, nada disso. Se ele fosse de chocolate, comia-se a si mesmo».









