Ex-Real Madrid revela piada que não agradou a Cristiano Ronaldo e diz: «Era um fenómeno»

- Advertisement -

Rafael van der Vaart fala sobre Cristiano Ronaldo. Antigo internacional neerlandês lembra tempos no Real Madrid.

Rafael van der Vaart falou sobre Cristiano Ronaldo, sendo que ambos partilharam o balneário durante uma temporada no Real Madrid. Em entrevista ao SBS6, o antigo internacional neerlandês disse que era um «colega muito simpático» e revelou, inclusive, piada sobre o avançado português:

«Era um colega muito simpático, mas não o víamos muito. Estava sempre focado em si mesmo. Uma vez, fiz uma piada a dizer que ele era o único jogador de quem nunca tinha visto as partes íntimas, porque era sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Não gostaram muito disso em Portugal, e ele também não (…) Ele tinha mais cremes no saco de desporto do que nós todos juntos. Era mesmo bizarro», disse.

Rafael Van der Vaart sublinhou ainda o profissionalismo de Cristiano Ronaldo:

«Mas era um fenómeno, atenção. Se não marcasse, ficava mal-humorado. No entanto, poder treinar com ele todos os dias e ver o que ele fazia… Eu, por comparação, não fazia nem cinco por cento».

Rafael Van der Vaart aborda entrevista de Cristiano Ronaldo com Piers Morgan e assegurou que o português não estava a ser irónico quando se fez a comparação com David Beckham:

«Não, nada disso. Se ele fosse de chocolate, comia-se a si mesmo».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antonio Rudiger fala novamente de José Mourinho: «Vamos pensar no Mundial e depois vou ter com o meu pai»

Antonio Rudiger analisou a chegada de José Mourinho. O defesa central tem contrato com o Real Madrid até 2027.

Brighton paga 20 milhões de euros e assegura mais um reforço para o eixo defensivo

Fabrizio Romano avança que Pascal Struijk vai deixar o Leeds United para assinar pelo Brighton, num negócio de 20 milhões de euros.

Imprensa Internacional arrasa Roberto Martínez e exibição de Portugal frente à Colômbia

A imprensa internacional criticou a exibição da equipa de Portugal frente à Colômbia e o selecionador Roberto Martínez.

Nova jogada de Jorge Mendes: Depois de fechar Gonçalo Ramos, agente negoceia médio do Barcelona para o AC Milan

O AC Milan de Ruben Amorim está em boa posição para fechar a contratação de Marc Casadó. Jorge Mendes volta a estar envolvido nas negociações.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergi Altimira rumo a Lisboa: Eis os novos detalhes sobre o reforço do Sporting

Sergi Altimira chega hoje a Lisboa para assinar contrato. O Sporting garantiu a totalidade do passe do jogador.

Como 1907 está interessado em mais um jogador do Benfica além de Andreas Schjelderup

O Como 1907 mostrou interesse em Franjo Ivanovic. A equipa orientada por Cesc Fàbregas também já tinha abordado Andreas Schjelderup.

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.