Ex-AC Milan Mattia Caldara termina a carreira de futebolista aos 31 anos: «O meu corpo tinha-me traído»

- Advertisement -

Mattia Caldara anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O antigo internacional italiano fechou o ciclo com 31 anos de idade.

Mattia Caldara terminou a carreira como futebolista. O antigo internacional italiano confirmou o fim do ciclo à imprensa transalpina, numa altura em que se encontrava sem clube, aos 31 anos.

«Querido futebol, eu te digo adeus. Agora encontrei um pouco de tranquilidade. Mas demorei um pouco para tomar essa decisão. Tudo começou em julho, após uma consulta com um especialista: “Mattia, já não tens cartilagem no tornozelo. Se continuares, daqui a alguns anos teremos de colocar uma prótese”. O meu corpo tinha-me traído. Desta vez, talvez de forma definitiva», explicou, em declarações à Sky Sports.

Como futebolista, Mattia Caldara foi duas vezes internacional A por Itália, tendo representado Atalanta, Trapani, Cesena, AC Milan, Venezia, Spezia e Modena.

Na última época, acabou por contabilizar um golo em 27 jogos pelo Modena.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins goleado em casa frente ao Al Ahli Doa na 19.ª jornada da Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins sofreu uma derrota pesada em casa diante do Al Ahli Doa por 4-1, em jogo da Liga do Catar.

Juventus quer 5 jogadores a custo zero e tem internacional português na lista

A Juventus pretende fechar vários jogadores a custo zero. Entre os nomes na lista italiana encontra-se o do português Bernardo Silva.

Eis os árbitros nomeados para a 27ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 27.ª jornada da Primeira Liga. Competição cada vez mais próximo da reta final.

Robbie Keane responde ao Bola na Rede: «Todas as equipas portuguesas contra quem joguei são muito calmas em posse»

Carlos Vicens analisou a derrota por 4-0 do Ferencváros na visita ao Braga. O treinador irlandês respondeu às perguntas do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já tem melhor registo que Ruben Amorim pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a fazer uma Champions League histórica com Rui Borges no comando. Números do treinador na prova são muito positivos.

Ex-jogador reage ao triunfo do Sporting frente ao Bodo/Glimt e projeta quartos de final da Champions League: «Em casa tem de vencer o Arsenal»

Miguel Garcia reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt e perspetivou a eliminatória dos quartos de final frente ao Arsenal.

Robbie Keane após a derrota contra o Braga: «Vejam bem as equipas que defrontámos com jogadores que ganham milhões»

Robbie Keane reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.