Ex-AC Milan Mattia Caldara termina a carreira de futebolista aos 31 anos: «O meu corpo tinha-me traído»

- Advertisement -

Mattia Caldara anunciou o fim da sua carreira como futebolista. O antigo internacional italiano fechou o ciclo com 31 anos de idade.

Mattia Caldara terminou a carreira como futebolista. O antigo internacional italiano confirmou o fim do ciclo à imprensa transalpina, numa altura em que se encontrava sem clube, aos 31 anos.

«Querido futebol, eu te digo adeus. Agora encontrei um pouco de tranquilidade. Mas demorei um pouco para tomar essa decisão. Tudo começou em julho, após uma consulta com um especialista: “Mattia, já não tens cartilagem no tornozelo. Se continuares, daqui a alguns anos teremos de colocar uma prótese”. O meu corpo tinha-me traído. Desta vez, talvez de forma definitiva», explicou, em declarações à Sky Sports.

Como futebolista, Mattia Caldara foi duas vezes internacional A por Itália, tendo representado Atalanta, Trapani, Cesena, AC Milan, Venezia, Spezia e Modena.

Na última época, acabou por contabilizar um golo em 27 jogos pelo Modena.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz