📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da média, mas é um momento histórico»

- Advertisement -

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Joan Laporta vive dias de entusiasmo com o regresso do Barcelona ao Camp Nou, mais de dois anos depois do início das obras. Este sábado, mais de 45 mil adeptos vão voltar a entrar no mítico estádio para o duelo com o Athletic Club, num momento que o presidente descreve como histórico.

«É uma sensação muito bonita. Tenho a certeza de que nos fará recordar o passado, viver o presente e, a partir daí, construir o futuro. Estou muito entusiasmado. Será um momento histórico. Recuperar o fator casa é importantíssimo. O momento do regresso será delicioso», começou por dizer ao programa El món.

Joan Laporta quer aumentar a capacidade do estádio até ao final de 2025, apontando para os 62 mil lugares. O último jogo no Camp Nou foi disputado a 28 de maio de 2023, frente ao Mallorca.

Os preços dos bilhetes para este jogo geraram discussão em Espanha, variando entre os 199 e os quase 600 euros, com os sócios a beneficiarem de um desconto de 20%. O presidente reconheceu que os valores estão acima do habitual, mas justificou a decisão por ser um momento único.

«Estão um pouco acima da média, mas é um momento histórico. Todos vão querer ter uma recordação deste momento. À medida que formos abrindo mais lugares, os preços serão ajustados», prometeu o presidente do Barcelona.


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.

Vítor Matos pode deixar Marítimo e rumar ao Championship: Swansea disposto a pagar

O Swansea prepara-se para bater a cláusula de rescisão de Vítor Matos. Técnico está no Marítimo e tem contrato até 2027.

FC Porto: eis as queixas apresentadas ao Conselho de Arbitragem

Na audiência com o Conselho de Arbitragem desta terça-feira, o FC Porto alegou ser a equipa mais prejudicada da Primeira Liga.

Roberto Martínez revela 3 opções para vaga no ataque: «Uma é o Paulinho»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal desiste da corrida pela organização do Euro 2029 Feminino

Portugal deixa corrida para acolher o Euro 2029 Feminino. Federação Portuguesa de Futebol confirma retirada da candidatura.

Palestina joga o segundo jogo de campanha pela paz frente à Seleção da Catalunha

Esta terça-feira, no segundo jogo da campanha de ajuda humanitária em Gaza, a Seleção da Catalunha venceu por 2-1 frente à Palestina.

Roberto Martínez garante: «Ouvi que o selecionador não gosta de jogadores do Sporting, mas o selecionador é neutro»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Selecionador Nacional falou sobre vários temas.