Presidente do Barcelona garante uma redução dos preços dos bilhetes para Camp Nou e justifica valores exorbitados na estreia: «Estão um pouco acima da média, mas é um momento histórico»

- Advertisement -

Joan Laporta admite que os valores do bilhetes foram elevados no regresso ao Camp Nou, mas promete ajustes à medida que a capacidade aumentar.

Joan Laporta vive dias de entusiasmo com o regresso do Barcelona ao Camp Nou, mais de dois anos depois do início das obras. Este sábado, mais de 45 mil adeptos vão voltar a entrar no mítico estádio para o duelo com o Athletic Club, num momento que o presidente descreve como histórico.

«É uma sensação muito bonita. Tenho a certeza de que nos fará recordar o passado, viver o presente e, a partir daí, construir o futuro. Estou muito entusiasmado. Será um momento histórico. Recuperar o fator casa é importantíssimo. O momento do regresso será delicioso», começou por dizer ao programa El món.

Joan Laporta quer aumentar a capacidade do estádio até ao final de 2025, apontando para os 62 mil lugares. O último jogo no Camp Nou foi disputado a 28 de maio de 2023, frente ao Mallorca.

Os preços dos bilhetes para este jogo geraram discussão em Espanha, variando entre os 199 e os quase 600 euros, com os sócios a beneficiarem de um desconto de 20%. O presidente reconheceu que os valores estão acima do habitual, mas justificou a decisão por ser um momento único.

«Estão um pouco acima da média, mas é um momento histórico. Todos vão querer ter uma recordação deste momento. À medida que formos abrindo mais lugares, os preços serão ajustados», prometeu o presidente do Barcelona.


Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Valencia confirma regresso de Umar Sadiq a custo zero

O Valencia anunciou o retorno de Umar Sadiq a custo zero. O avançado nigeriano ajudou o clube a manter-se na La Liga na temporada passada.

Álvaro Pacheco assina pelo Casa Pia e regressa à Primeira Liga

Esta quinta-feira, o Casa Pia anunciou que Álvaro Pacheco irá assumir o comando técnico após Gonçalo Brandão ter deixado o clube.

Mudanças no Sporting: jogador de saída para a Croácia

Rúben Freire foi confirmado como o reforço do Osijek. O ala deixa o Sporting até ao final da temporada, por empréstimo.

FC Porto: mercado de janeiro ainda não está encerrado

O FC Porto está atento ao mercado de transferências, embora não se espera um investimento elevado por parte dos dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Leixões alcança empate frente ao Lusitânia Lourosa aos 90+10′

O Lusitânia Lourosa e o Leixões empataram a duas bolas durante a noite desta quinta-feira, em mais um encontro da Segunda Liga.

Casa Pia confirma saída de Gonçalo Brandão

O Casa Pia confirmou durante esta quinta-feira a saída de Gonçalo Brandão do comando técnico da equipa principal.

Luis Enrique rendido a internacional português: «Um soldado»

Luis Enrique guiou o PSG à vitória frente ao Marselha. O treinador espanhol deixou elogios a Gonçalo Ramos, que fez um golo.