Rafa Silva quer sair do Besiktas e tem mais um interessado: o Al Ahli. Caso entre o jogador e o clube turco ainda vai fazer correr muita água.
Rafa Silva quer sair do Besiktas numa novela já com vários capítulos e que ainda promete desenvolvimentos. Os interessados continuam a chegar e, de acordo com o jornalista turco Safak Malatya, o mais recente é o Al Ahli.
Rui Pedro Braz, antigo diretor desportivo do Benfica, onde conviveu com Rafa Silva, é o novo dirigente do Al Ahli e está investido na contratação do português. O Médio Oriente é uma porta em aberto para o jogador.
Recorde-se que, além do Al Ahli, também o Benfica e o Club Brugge já mostraram interesse na contratação do jogador. Depois de falhar mais um treino com o Besiktas, o futuro do português está cada vez mais indefinido.

