Antigo defesa do Braga termina a carreira e assume funções de treinador adjunto nos juniores do Vilaverdense

- Advertisement -

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos e assumiu funções técnicas nos juniores do Vilaverdense. O ex-defesa passou por 4 clubes portugueses.

Raúl Silva terminou a carreira aos 36 anos. O antigo defesa, que jogou no Braga, Estoril Praia, Marítimo e Farense, assumiu agora funções de treinador adjunto na equipa de juniores do Vilaverdense.

O atleta brasileiro disputou 147 jogos na Primeira Liga, marcou 22 golos e registou dez assistências. Participou ainda em 17 jogos da Taça de Portugal, 16 da Taça da Liga e numa final da Supertaça pelo Braga, perdida por 2-1 frente ao Sporting, a 31 de julho de 2021.

Ao longo da carreira, Raúl Silva jogou também no Brasileirão, na Liga Turca e na Liga Romena, somando 319 partidas, 32 golos e 17 assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

Jakub Kiwior reforça o FC Porto até 2030 e passa a ter cláusula de rescisão milionária

Jakub Kiwior foi confirmado esta terça-feira como reforço a título definitivo, assinando um contrato válido até 2030.

Seleção Nacional: definida a data e hora do último particular de Portugal antes do Mundial 2026

Portugal vai enfrentar a Nigéria no dia 10 de junho a partir das 20h45, num jogo que será disputado no Dr. Magalhães Pessoa.

FC Porto a olhar para o futuro: dragões querem renovar com mais jovens promessas

O FC Porto pretende renovar o contrato de mais jovens promessas, depois de Bernardo Lima ter prolongado o seu vínculo pelos dragões.

Horários da penúltima jornada da Primeira Liga: 7 jogos serão disputados às 20h15 de segunda-feira

A Liga Portugal anunciou, esta terça-feira, os horários da 33.ª e penúltima jornada da Primeira Liga. Haverá sete jogos na segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Para voltar à órbita do Benfica? Antigo alvo das águias pode ser vendido por 30 milhões de euros

Anis Moussa foi apontado ao Benfica no último mercado de verão e deve deixar em breve os quadros do Feyenoord.

Kylian Mbappé podia ter sido reforço do… Barcelona: «Disseram que o valor dele era 180 milhões de euros»

Josep Maria Bartomeu, antigo presidente do Barcelona, assumiu que Kylian Mbappé podia ter reforçado os catalães.

Pep Guardiola aborda corrida pelo título da Premier League: «Estava nas nossas mãos, agora já não»

Pep Guardiola analisou o desfecho do Everton x Manchester City. Jogo terminou empatado a três bolas para a Premier League.