O Rangers confirmou duas demissões. O CEO Patrick Stewart e o diretor desportivo Kevin Thelwell deixaram o clube escocês.
O Rangers comunicou a saída do diretor executivo (CEO) Patrick Stewart, e do diretor desportivo, Kevin Thelwell do clube. Decisão tomada pelos escoceses a dois dias do jogo diante do Braga, para a Europa League (27/11)
«O Rangers expressa a sua sincera gratidão a Patrick e Kevin pela sua liderança e compromisso inabalável com o clube .O presidente Andrew Cavenagh e o vice-presidente Paraag Marathe já iniciaram o processo de seleção e, até que sejam feitas contratações permanentes, o diretor Fraser Thornton assumirá o cargo de CEO interino», escreveu o clube escocês em comunicado.
Recorde-se que, há cerca de um mês, o Rangers oficializou mesmo uma troca de treinadores. À data, Danny Rohl ocupou a vaga de Russel Martin, que liderou a equipa num início desastroso de época.
O Rangers está no último lugar da tabela da Europa League com um total de… zero pontos. Na Liga Escocesa, o clube ocupa o quarto lugar com 21 pontos, menos nove que o Hearts.

