Mikel Arteta elogia equipa após vencer o Bayern Munique: «Jogadores fizeram um jogo incrível contra a melhor equipa da Europa»

- Advertisement -

Mikel Arteta elogiou os seus jogadores pelo desempenho na vitória do Arsenal frente àquela que considera ser «a melhor equipa da Europa».

Depois de um embate na Champions League entre duas das equipas em melhor forma no futebol europeu, o Arsenal levou a melhor e Mikel Arteta elogiou a exibição dos seus jogadores frente ao Bayern Munique. O técnico espanhol começou por destacar a dificuldade do adversário:

«Tenho de elogiar os nossos jogadores, porque acho que fizeram um jogo incrível contra, na minha opinião, a melhor equipa da Europa. Individualmente, fomos imensos para resolver todos os desafios que estas equipas colocam em cima da mesa. Eles sabem o quanto trabalhamos para nos prepararmos para cada jogo. Sabemos que as margens são muito pequenas. Começámos a semana muito bem contra o Spurs, vencendo aqui em casa. Hoje é outra vitória importante, mas é só isso».

Mikel Arteta relembrou que ainda estão na fase inicial da temporada e destacou o ambiente no Emirates Stadium:

«Temos sido muito consistentes na competição até agora, mas isso é apenas o começo. Estamos muito satisfeitos com o que vimos hoje. (…) Mais uma vez, a energia que criámos no estádio, o que a equipa transmite, a energia que trazemos, a qualidade com que jogamos, é incrível. E temos de manter isso, porque ainda é muito cedo».

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Benfica: como está o registo histórico entre as duas equipas?

O Sporting vai receber este domingo o Benfica na jornada 30 da Primeira Liga. Fica com o registo histórico das duas equipas.

André Villas-Boas rendido a Francesco Farioli: «O Francesco é fantástico, tem energia, personalidade, grande intuição»

André Villas-Boas concedeu uma entrevista na qual teceu rasgados elogios a Francesco Farioli, treinador do FC Porto.

AVS SAD tem 1 baixa confirmada para o jogo com o Sporting

Tomané viu o cartão amarelo no Rio Ave x AVS SAD e não poderá ser opção para João Henriques na receção ao Sporting.

Tottenham denuncia episódios de racismo contra Kevin Danso após erro do defesa-central frente ao Brighton

O Tottenham denunciou, em comunicado oficial, ataques racistas dirigidos ao defesa Kevin Danso, na sequência do jogo frente ao Brighton.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogo entre o Tondela e o CD Nacional assinala o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos jogos da Primeira Liga

O encontro entre o Tondela e o CD Nacional, da 31.ª jornada, vai assinalar o regresso da venda de bebidas alcoólicas nos estádios da Liga Portugal.

Antigo técnico alemão quer ver Jurgen Klopp no Real Madrid: «Seria a escolha certa»

Felix Magath considera que o Real Madrid faria uma boa escolha em contratar Jurgen Klopp para treinador para a próxima temporada. O antigo técnico do Liverpool à frente da gestão desportiva da Red Bull.

Flamengo retira camisola 14 em homenagem a Oscar Schmidt

O Flamengo decidiu retirar definitivamente o número 14 em homenagem a Oscar Schmidt, antigo jogador de basquetebol, que morreu nesta semana.