Nuno Pinto da Costa recorreu ao livro «Azul até ao fim» da autoria do avô para reagir aos Dragões de Ouro. Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu «Dragão de Honra».
Jorge Nuno Pinto da Costa foi lembrado na gala dos Dragões de Ouro pelo discurso de André Villas-Boas e pelo receber do Dragão de Honra. Depois da gala, o neto do antigo presidente azul e branco, falecido este ano, reagiu com uma mensagem enigmática.
«Perdoa-lhes avô, porque eu não consigo», escreveu o neto de Pinto da Costa numa publicação no Instagram a acompanhar um excerto do livro do antigo presidente do FC Porto onde falava em receber um «Dragão de recordação» e não um «Dragão de Honra».
«Para terminar, enquanto vi a entrega dos 16 Dragões de Ouro pensei que nunca posso receber algum porque o «Dragão de Honra» de dirigente é atribuído por mim! Mas talvez um dia, espero que daqui a muitos anos, possa vir a receber o «Dragão» de recordação. Se isso um dia acontecer, para que conste, quero que o receba o meu neto Nuno, portista de coração que ainda jovem tatuou o meu nome num braço», pode ler-se no livro.

