O Sporting prepara a abordagem ao mercado de janeiro e tem a contratação de Yeremay Hernández como uma das prioridades. Extremo mais recetivo a saída.
O Sporting está a definir a estratégia para o mês de janeiro e tem a transferência de Yeremay Hernández como prioridade. O extremo já era alvo dos leões no verão e a sua chegada continua em cima da mesa.
A operação não é fácil e obrigará o Sporting a um alto investimento. Ainda assim, segundo o jornal A Bola, os leões têm no jogador um aliado. Apesar das muitas recusas em vários clubes europeus, Yeremay Hernández está recetivo a uma mudança para Alvalade.
Este já havia sido o mote do verão, com o extremo a aceitar uma transferência para o Sporting. Com a boa campanha dos leões na Champions League e na Primeira Liga, o interesse do jovem espanhol foi renovado. Ainda assim, e como no último verão, o jogador não vai forçar uma saída.
Recorde-se que, há poucos meses, uma proposta de 25+5 milhões de euros não foi suficiente para o Deportivo da Corunha aceitar fazer negócio. O emblema galego está na luta pela subida à La Liga, em segundo lugar na segunda divisão, e Yeremay Hernández tem sido fulcral para esta campanha com sete golos e cinco assistências em 18 jogos.

