O Atlético Madrid está disposto a deixar sair Javi Galán no mercado de transferências de inverno. O jogador finaliza contrato em junho.
Javi Galán tem as portas abertas do Atlético Madrid no mercado de transferências de janeiro. De acordo com o jornalista Matteo Moretto, o emblema espanhol não tem nas suas contas o lateral espanhol, que vai entrar no último meio ano de contrato com os colchoneros.
O lateral esquerdo de 31 anos destacou-se ao serviço de Badajoz, Córdoba, Huesca e Celta de Vigo, mas não conseguiu convencer Diego Simeone, sendo que esteve inclusivamente perto do Nottingham Forest no mercado de verão. Na presente temporada soma sete encontros, com uma assistência.
Javi Galán poderá sair do Metropolitano, caso chegue uma oferta que compense financeiramente o Atlético Madrid, que pelo menos seja superior ao salário que o espanhol tem a receber até ao final da época.
Recordar que José Mourinho pediu um lateral esquerdo a Rui Costa (embora a afirmação de José Neto tenha reduzido a urgência em reforçar o posto), enquanto que o FC Porto não contará com Zaidu Sanusi nas próximas semanas, já que o nigeriano vai estar na CAN.

