Treinador do Granada comenta Souleymane Faye: «Não me surpreende o interesse do Sporting»

- Advertisement -

O interesse do Sporting em Souleymane Faye foi comentado pelo treinador do Granada. Pacheta garantiu que conta com o avançado senegalês.

Pacheta comentou o interesse do Sporting em Souleymane Faye. O treinador do Granada fez a antevisão do jogo da sua equipa frente ao Almería e comentou as notícias que dão conta do interesse dos leões no avançado senegalês:

«Não me surpreende o interesse do Sporting no Faye. Não quero que a transferência se concretize. Quero que ele fique. Temos jogadores jovens que estão a crescer. É mais um para amanhã. Quero-o», afirmou o técnico espanhol em conferência de imprensa.

Nesta temporada, Souleymane Faye tem dois golos e seis assistências em 20 jogos pelo Granada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.