José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Estoril Praia. Encontro referente à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico falou do mercado e de Sidny Cabral.
José Mourinho esteve na sala de imprensa do Seixal para projetar o encontro entre Benfica e Estoril Praia, relativo à 17.ª jornada da Primeira Liga. O técnico das águias falou da utilização de Sidny Cabral:
«Vai estar no banco. Penso que não tem condições para começar. Seja do ponto de vista físico, porque já há bastante tempo que não treinava com o Estrela da Amadora, por proteção à possível transferência. Já não treina e não joga há alguns dias. Está connosco há três dias. É pouco tempo para aprender a jogar connosco, mas vai estar no banco e é uma solução boa, porque pode jogar em diferentes posições. É um miúdo tranquilo, feliz por estar aqui, com fácil integração, o português não é o melhor, mas metade da equipa é fluente em inglês. Parece-me muito bom menino com muita ilusão de jogar no Benfica. Seja qual for a direção do jogo, acredito que vá jogar».
O técnico português desmentiu também o interesse do Benfica em Arseniy Batagov:
«Lido com esta altura com tranquilidade e sei bem do que precisamos. A estrutura está a trabalhar e o Simão e o Mário Branco estão a trabalhar e chegará um jogador com essas características. Não vou comentar esses rumores porque estaria a falar de jogadores que não são nossos. Deixo esse trabalho para os comentadores, que gostam de falar de mercado. Sobre esses nomes a única coisa que posso dizer é que os conheço. Em relação ao Batagov que têm falado que nem sequer o conheço, por isso tentem ser mais equilibrados».
Lê aqui toda a conferência de imprensa de José Mourinho.

