Bis de Youssef Chermiti no dérbi Old Firm garante vitória do Rangers

- Advertisement -

O Rangers bateu o Celtic por três bolas a uma no dérbi de Glasgow, com a ajuda do bis de Youssef Chermiti. Igualaram em pontos na Liga Escocesa.

Na 21.ª jornada da Liga Escocesa, o Rangers venceu o dérbi Old Firm por 3-1 e igualou o Celtic na classificação. O avançado ex-Sporting, Youssef Chermiti, esteve em grande destaque com um bis na segunda parte que deu a reviravolta ao resultado.

O Celtic aproveitou o ambiente caseiro para entrar melhor na partida e abriu o marcador logo aos 20 minutos por Yang Hyun-jun. A resposta do Rangers surgiu já na segunda parte, aos 50 minutos, por Youssef Chermiti. O avançado português bisou nove minutos depois e completou a reviravolta. Aos 73 minutos, o jovem talento Mikey Moore fez o terceiro e fechou o resultado.

Desta forma, o Rangers chegou aos 38 pontos na terceira posição da Liga Escocesa, os mesmos que o Celtic na segunda posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.