André Luiz rejeita propostas de outros clubes e só quer jogar no Benfica

- Advertisement -

André Luiz é alvo do Benfica e só pensa em jogar nas águias. Extremo do Rio Ave já rejeitou propostas de emblemas estrangeiros.

O futuro de André Luiz pode sofrer mudanças este mercado. O jogador tem vários pretendentes, nomeadamente o Benfica, o único clube onde o extremo pensa.

A informação está a ser adiantada pelo jornal Record, que dá conta de que André Luiz já rejeitou propostas de clubes europeus. O extremo só dá aval a uma mudança para o Benfica e não pensa em mudar-se para qualquer outro emblema.

O problema, nas negociações, passa pela intransigência do Benfica e do Rio Ave. Os vilacondenses exigem 15 milhões de euros, já batidos e inclusive superados por alguns emblemas estrangeiros, mas as águias mostram-se irredutíveis a chegar a esta verba. As negociações vão avançando, mas o negócio continua sem fumo branco à vista.

André Luiz tem 23 anos e nesta época soma 18 jogos pelo Rio Ave com sete golos e cinco assistências no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica volta a atacar Thiago Almada e inicia negociações com Atlético Madrid

O Benfica está de volta à corrida por Thiago Almada. Depois de tentar no verão, águias vão voltar a procurar o argentino em janeiro.

Shahab Al Ahli de Paulo Sousa soma a quinta vitória consecutiva

O Shabab Al Ahli derrotou o Al Wasl durante este domingo por três bolas a uma, em mais um jogo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Vélez Sarsfield tenta contratação de antigo alvo do Sporting

O Vélez Sarsfield está interessado em garantir a contratação de Lucas Robertone. O jogador representa o Almería.

Guilherme Schettine sai do Moreirense e tem destino definido

Guilherme Schettine está muito perto de ser reforço de um emblema chinês, estando assim de saída do Moreirense.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United eliminado da Taça de Inglaterra

O Manchester United foi derrotado pelo Brighton por duas bolas uma durante este domingo, em jogo da Taça de Inglaterra.

Souleymane Faye perto do Sporting: o que falta para oficializar a contratação

Souleymane Faye está muito perto de ser reforço do Sporting. O extremo prepara-se para abandonar o Granada.

Rangers anuncia Tochi Chukwuani como reforço para o meio-campo

Este domingo, o Rangers anunciou a contratação do jovem dinamarquês de 22 anos, Tochi Chukwuani. O médio alinhava pelo Sturm Graz