Pablo Rosario analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.
Pablo Rosario fez a análise do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal. O encontro realizou-se no Estádio do Dragão e terminou com o triunfo azul e branco por 1-0 e consequente passagem às meias-finais da prova rainha.
«Estou muito feliz. Vimos o estádio hoje, os adeptos estiveram em grande desde o primeiro minuto. Deram-nos muita força. Depois disso, a atuação coletiva foi o que mais se destacou para mim. Os jogadores que começaram o jogo, os que entraram estiveram muito envolvidos na partida. Jogámos todos com a mesma mentalidade e a mesma missão. Na primeira parte, estive mais no meio-campo. Nos últimos 20 minutos, desci mais, mas os meus colegas ajudaram-me muito. É fácil jogar assim. Foi fantástico sentir o apoio dos adeptos quando chegámos, durante o jogo e até durante a semana. Foi um dia especial. Faz parte do jogador que sou. Como jogo em diferentes posições, tenho de perceber o jogo. Mas é fácil quando todos o facilitam. É me indiferente se jogo no meio-campo ou atrás. Se seguir a estratégia para o jogo, penso que ficaremos bem. Vamos desfrutar a vitória hoje e a partir de amanhã vamos pensar no próximo jogo com o Vitória SC», afirmou Pablo Rosario após a partida, em declarações ao Porto Canal.

