📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Top 10: Jogos memoráveis do Benfica

- Advertisement -

sl benfica cabeçalho 110.º – Benfica 2-0 Nápoles (2008/09)

Na estreia da transmissão de jogos na BTV e dias após ter feito uma exibição de alto nível frente ao Sporting (também 2-0), o Benfica de Quique Flores apurou-se para a Liga Europa com uma boa vitória sobre os italianos do Nápoles. Incrível o ambiente que se viveu nas bancadas da Luz nessa partida. Tudo parecia encaminhar-se para uma época de sucesso mas o espanhol acabou por se revelar “apenas” um dos piores treinadores do século 21 do Benfica.

Fonte: SIC
Fonte: SIC

LINK – https://www.youtube.com/watch?v=s9A1rWXQpg4

Francisco Vaz de Miranda
Francisco Vaz de Miranda
Apoia o Sport Lisboa e Benfica (nunca o Benfas ou derivados) e, dos últimos 125 jogos na Luz, deve ter estado em 150. Kelvin ou Ivanovic não são suficientes para beliscar o seu fervor benfiquista.                                                                                                                                                 O Francisco não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham anuncia retorno de Fabio Paratici como diretor desportivo

Fabio Paratici volta ao Tottenham como diretor desportivo e terá Johan Lange como co-diretor, anunciou o clube nesta quarta-feira.

Grupo dos Emirados Árabes Unidos interessado em comprar o Manchester United

Um grupo dos Emirados Árabes Unidos já tem falado com ex-jogadores do Manchester United para serem embaixadores de uma possível compra.

Ole Gunnar Solskjaer apontado ao cargo no Rangers

Ole Gunnar Solskjaer é o nome mais recente a ser apontado à posição de treinador do Rangers, após a sua saída do Besiktas.

Graham Potter mostra interesse em treinar seleção da Suécia: «Amo o país e amo o futebol sueco»

Graham Potter, recentemente despedido pelo West Ham, já treinou no futebol sueco e demonstrou interesse em voltar, desta vez para a seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa criticado em Espanha: «As sensações não foram boas. É uma conta pendente»

Samu Aghehowa não impressionou ao serviço de Espanha nesta paragem da seleções, estando a ser alvo de críticas.

Cristiano Ronaldo: «Estou muito orgulhoso de ter atingido esta marca única por Portugal»

Cristiano Ronaldo passou a ser o melhor marcador das qualificações para os mundiais e mostrou-se feliz pela marca batida.

Getafe insiste e tenta contratar avançado ao Real Madrid

O Getafe está muito interessado em avançar para a contratação de Gonzalo García, avançado que pertence aos quadros do Real Madrid.