O diretor geral do Groningen, Frank van Mosselveld, referiu que o clube não está interessado em vender Stije Resink neste mercado de janeiro.
Numa altura em que Stije Resink tem sido apontado a uma transferência para o Benfica, porém recebeu uma notícia negativa esta terça-feira. O diretor do Groningen, Frank van Mosselveld, avisou as águias que não estão interessados em vender o médio durante o mercado de janeiro.
Quando questionado sobre a possibilidade da transferência de Stije Resink se concretizar, o dirigente referiu:
«Ninguém nos contactou até agora. É possível, claro, que neste caso, o Benfica tenha contactado o seu empresário. Mas fomos claros com o agente e com Stije, não queremos vendê-lo neste inverno».
De seguida, justificou a decisão:
«Acreditamos que podemos terminar numa boa posição na classificação, e Stije é muito importante para isso. Por isso, essa é a nossa posição de momento. Claro que ainda falta uma semana, mas já demonstrámos essa posição no último verão. E novamente desde o início desta janela. Estamos diariamente em contacto, por isso, Stije sabe a nossa posição. Claro, quando um clube como esse mostra interesse, isso não impede que fiques entusiasmado. E ele já o expressou bem. Mas estamos a pensar nos interesses do clube, sem perder de vista também os interesses individuais de Stije».

