Benfica: Direção do Groningen afasta possibilidade de vender Stije Resink

- Advertisement -

O diretor geral do Groningen, Frank van Mosselveld, referiu que o clube não está interessado em vender Stije Resink neste mercado de janeiro.

Numa altura em que Stije Resink tem sido apontado a uma transferência para o Benfica, porém recebeu uma notícia negativa esta terça-feira. O diretor do Groningen, Frank van Mosselveld, avisou as águias que não estão interessados em vender o médio durante o mercado de janeiro.

Quando questionado sobre a possibilidade da transferência de Stije Resink se concretizar, o dirigente referiu:

«Ninguém nos contactou até agora. É possível, claro, que neste caso, o Benfica tenha contactado o seu empresário. Mas fomos claros com o agente e com Stije, não queremos vendê-lo neste inverno».

De seguida, justificou a decisão:

«Acreditamos que podemos terminar numa boa posição na classificação, e Stije é muito importante para isso. Por isso, essa é a nossa posição de momento. Claro que ainda falta uma semana, mas já demonstrámos essa posição no último verão. E novamente desde o início desta janela. Estamos diariamente em contacto, por isso, Stije sabe a nossa posição. Claro, quando um clube como esse mostra interesse, isso não impede que fiques entusiasmado. E ele já o expressou bem. Mas estamos a pensar nos interesses do clube, sem perder de vista também os interesses individuais de Stije».

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.