Ao intervalo: Sporting está fora do apuramento direto para os oitavos de final da Champions League

- Advertisement -

O Athletic e o Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League.

O Sporting vai para os balneários do San Mamés a perder por 2-1, num encontro válido pela oitava jornada da Champions League. Os leões começaram a partida com o pé esquerdo, com os bascos a assumirem o controlo do jogo, com uma pressão elevada. Oihan Sancet fez o primeiro, aos 3′.

Ainda assim, a formação de Rui Borges respondeu da melhor maneira, com Ousmane Diomande e fazer o 1-1 de canto. Aos 26′, mais uma má notícia, com Gonçalo Inácio a cair sozinho no relvado e a ter que ser substituído por Matheus Reis.

O brasileiro perdeu uma bola, aos 29′, que levou a que Gorka Guruzeta conseguisse fazer o 2-1, com a bola ainda a bater no ferro, no primeiro remate do experiente ponta de lança espanhol.

Aos 45′, o Sporting está assim fora do apuramento direto para os oitavos de final, ocupando a 14.ª posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.