Empresário de Rafa Silva lamenta relação desgastada com o Besiktas: «Os adeptos até hoje enchem as páginas do Benfica com mensagens de carinho para com o Rafa»

- Advertisement -

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

João Araújo, CEO da Onsoccer e empresário de Rafa Silva, concedeu uma entrevista ao MaisFutebol onde explicou ao pormenor todos os passos desde a saída turbulenta do Besiktas até à chegada ao Benfica. O agente do jogador, confessou que já há algum tempo que o jogador tinha um mal-estar com o clube turco.

«Logo em novembro ou dezembro de 2024 o presidente saiu e em seis meses saíram todas as referências que o cativaram a ir para o clube. Por exemplo, o Rafa até tinha propostas superiores na altura, como da Arábia, e optou por não ir para onde lhe davam mais dinheiro. Foi para um lugar onde também tinha uma excelente proposta financeira, mas foi cativado por tudo aquilo que o clube representava: possibilidade de competições europeias, de lutar por títulos e uma massa adepta muito apaixonada. Os adeptos foram sempre incríveis com ele. Até hoje enchem as páginas do Benfica com mensagens de carinho para com o Rafa, o que mostra o que ele representou para eles. Mas saiu o presidente e o outro que ficou no lugar dele perdeu as eleições e também acabou por sair», começou João Araújo, que falou desta época.

«Começou a temporada já muito insatisfeito com muitas coisas. Mas ele tinha contrato, a temporada pela frente e tinha de tentar e de continuar a trabalhar. Mas chegou-se a um momento em que ele disse que não conseguia mais. Falámos e depois de uma boa conversa percebi que tinha de resolver a vida dele e de encontrar uma solução», apontou ainda o empresário do jogador, que garantiu que o Benfica só apareceu nas últimas semanas.

«A vontade dele nunca foi: “Saio daqui e vou para o Benfica”. Essa possibilidade não existia na altura. Nem sequer uma conversa. A primeira conversa que houve nem em 2025 foi. O Rafa estava insatisfeito e queria sair. Só isso», destacou João Araújo.

Lê mais sobre o regresso de Rafa Silva ao Benfica. Lê ainda mais excertos da entrevista do empresário do jogador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira chega aos 25 milhões de euros e está perto de trazer de volta ao Brasileirão jogador que não rendeu na...

Jhon Arias está muito perto do Palmeiras. Avançado próximo de regressar ao Brasileirão pela porta da equipa de Abel Ferreira.

Morten Hjulmand poderá sair no final da temporada e Sporting já procura reforço para o meio-campo

O Sporting já tem alvos identificados para substituir Morten Hjulmand na próxima temporada. É esperada a saída do médio dinamarquês no final da época.

Sporting pode mudar todo o meio-campo na próxima época e já olha para o mercado

Morten Hjulmand e Hidemasa Morita podem deixar o Sporting no próximo verão. Mudança pode significar revolução no meio-campo.

Empresário de Rafa Silva admite: «Em condições normais será no Benfica que o Rafa irá terminar a carreira»

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Empresário de Rafa Silva deixa mensagem aos adeptos do Benfica: «Ele é muito competitivo e o tempo é que vai trazer as respostas sobre...

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

Empresário de Rafa Silva confirma interessados para lá do Benfica: «Sempre foi um jogador que atraiu mercado e continua a ser um jogador com...

João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.

Zlatan Ibrahimovic recorda conflitos com Pep Guardiola no Barcelona e a chamada com José Mourinho: «Disse-lhe para não me colocar a jogar»

Zlatan Ibrahimovic recordou a sua passagem pelo Barcelona, os conflitos com Pep Guardiola e uma conversa com José Mourinho no Manchester United.