João Araújo, empresário de Rafa Silva, desvendou os pormenores da saída do jogador do Besiktas e do regresso às águias. Eis as novidades.
João Araújo, CEO da Onsoccer e empresário de Rafa Silva, concedeu uma entrevista ao MaisFutebol onde explicou ao pormenor todos os passos desde a saída turbulenta do Besiktas até à chegada ao Benfica. O agente do jogador falou do regresso do português às águias.
«Acho que dá para ver nas imagens. Tem aparecido a sorrir. Está numa fase da vida em que acima de tudo quer desfrutar e sentir-se feliz a jogar futebol. E chegou a um lugar que não é como o primeiro dia da escola, em que vamos conhecer o professor e os coleguinhas da turma: ali, ele tem colegas antigos e referências dentro do clube», começou o agente do jogador, que falou ainda dos adeptos.
«O adepto de futebol quer resultados. Quer que o clube seja campeão e que ganhe o maior número possível de títulos. Se o Rafa não fosse competitivo, não se tinha incomodado com algumas das coisas que o incomodaram no Besiktas. Ele é muito competitivo! E o tempo é que vai trazer as respostas sobre o que o Rafa vai fazer: os jogos, o trabalho que ele vai desempenhar e os títulos. É no campo que ele tem de se mostrar. E o adepto vai ficar feliz se o que ele fizer dentro do campo for bom. Pode haver pessoas que estão contentes com a chegada dele e que amanhã fiquem descontentes, mas acredito que o que vai acontecer é o contrário. O que o Rafa já fez no Benfica faz parte da história: é um dos maiores goleadores do clube e acredito que ainda vai subir bastante no ranking e ajudar muito o clube a ganhar jogos e títulos. E acredito nisso porque ele já o fez», destacou João Araújo.
Lê mais sobre o regresso de Rafa Silva ao Benfica. Lê ainda mais excertos da entrevista do empresário do jogador.

